AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Workshop TAP Europe 2012 será no mês de março em SP
O evento terá como novidade uma edição exclusiva do workshop no dia 9 para o interior de São Paulo

03/01/2012 - 22h31
(
Da assessoria da TAP no Brasil) -
O TAP Europe edição 2012 acontecerá entre os dias 8 e 10 de março em São Paulo. Devido ao êxito do 1º TAP Europe, o evento terá como novidade uma edição exclusiva do workshop no dia 9 para o interior de São Paulo.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-202, prefixo CS-TOP, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

De acordo com Mário Carvalho, diretor geral da TAP para América Latina, "a expectativa da TAP é fortalecer o TAP Europe como um dos principais eventos nacionais voltados para o mercado europeu, assim como consolidar a marca TAP no tráfego entre o Brasil e toda a Europa. Ampliamos o evento em relação a 2011, com a presença no interior de São Paulo. Tínhamos como objetivo também aproveitar o evento para realizarmos um dia no Rio do Janeiro, mas infelizmente não conseguimos um espaço compatível nesta data em função da quantidade de eventos existentes na cidade durante este período".

A ação é direcionada para todo o trade turístico, agentes de viagens, operadores, mídias, entre outros e, tem a finalidade de promover os destinos europeus e gerar negócios de curto prazo ampliando assim o número de turistas brasileiros que viajam para a Europa. "A companhia tem o foco na diferenciação e o compromisso de sempre buscar oportunidades inéditas, como o caso do TAP Europe. Além disso, este é um evento que contribui para ampliarmos a percepção de valor da marca TAP" completa Guarisa, diretor de comunicação e imagem da TAP para o Brasil.

O primeiro dia do evento ocorrerá na cidade de São Paulo, no espaço de eventos da Fecomércio, e será destinado para o trade turístico. O segundo dia, exclusivamente voltado ao trade do interior de São Paulo, acontecerá no Espaço Guanabara em Campinas e o terceiro dia, repetindo o sucesso da 1ª edição, com um conceito diferenciado, proporcionará ao cliente final a oportunidade de participar e conhecer diversos destinos através dos seus órgãos de turismo e ofertas das empresas privadas.

Além disso, o visitante poderá avaliar oportunidades únicas de viagem e comprar pacotes com preços exclusivos oferecidos pelas principais operadoras nacionais somente durante o evento.

O TAP Europe 2012 trará grande oportunidade ao expositor de estreitar seu relacionamento e ampliar seus negócios com o trade nacional. Estarão presentes órgãos de turismo, hotéis, locadoras e operadores turísticos, dentre outros.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds