AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air France e KLM oferecem versões digitais de suas revistas
Agora é possível ver as edições em todo lugar a qualquer momento

28/02/2012 - 14h59
(
Da assessoria do Grupo Air France KLM no Brasil) -
As companhias aéreas Air France e KLM lançam versões digitais de suas revistas, oferecendo inovação e comodidade para que seus clientes possam folheá-las em todo lugar a qualquer momento. Com a Air France Magazine e Air France Madame, a companhia aérea francesa oferece aos seus clientes uma infinidade de temas do mundo cosmopolita do interesse tanto dos homens quanto das mulheres, em aplicativo para iPad.

_

Divulgação - Air France KLM

 

AIR FRANCE KLM

 

Capa da revista Air France Magazine.
 
  

Há 15 anos, a Air France Magazine traz mensalmente aos seus leitores (público composto por formadores de opinião e pessoas antenadas ao que acontece no universo dos negócios, luxo e tendências) informações relevantes e dicas de entretenimento, destinos, gadgets e afins. Editada em inglês e francês, é distribuída a todos os passageiros e nas salas VIPs da Air France em todo mundo.

Já a Air France Madame, criada há 26 anos, oferece conteúdo incomum e exclusivo sobre o mundo da moda, luxo, viagens, cultura e tudo mais que possa interessar ao seu público. Temas de referência na França e no mundo fazem parte dessa revista bimestral, também editada em inglês e francês que, com muito estilo e sofisticação, entretém e informa suas leitoras.

Inspirar além de informar. Entreter e, a cada edição, apresentar de forma inovadora diversos destinos, seus diferenciais, exotismo e estórias de personagens que romperam os limites. Assim é a iFly Magazine, a revista eletrônica da KLM, disponível para passageiros de todo mundo nas versões em inglês e holandês.

Lançada há três anos e distribuída inicialmente na Holanda, aos poucos a iFly Magazine chegou a países como Estados Unidos, Inglaterra, Dinamarca, Noruega, Suécia e também Brasil, registrando mais de três milhões de visualizações. Uma experiência única em entretenimento e inspiração com altíssima qualidade de imagens e abordagem.

Voltada tanto para os clientes KLM quanto para os aficionados por viagem, a iFly Magazine da KLM também pode ser acessada e compartilhada pelos canais oficiais da companhia nas redes sociais: Facebook (facebook.com/iflymagazine), Twitter (twitter.com/iflymagazine) e Youtube (youtube.com/iflymagazine).
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds