AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Viagens e banco BMG fecham parceria
Operadora e grupo BMG facilitam o acesso dos novos clientes a roteiros de viagens nacionais e internacionais

27/02/2012 - 16h36
(Da assessoria do T
AM) -
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, firmou parceria com empresa do grupo BMG e instalou postos de vendas em oito lojas do correspondente CB Fácil em São Paulo, Jundiaí, Santos e Guarulhos (SP); Imperatriz (MA); Recife (PE) e Salvador (BA) com o intuito de beneficiar os clientes, oferecendo mais um ponto de contato com a operadora. Até o primeiro trimestre deste ano, serão inaugurados mais 27 quiosques de atendimento em correspondentes de vários municípios distribuídos pelas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

_

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, prefixo PR-MBH, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

As cidades que contarão com essa novidade foram escolhidas após levantamento que comprovou que, nessas localidades, há grande circulação de potenciais clientes dispostos a investir em viagens quando têm facilidade de acesso à compra. Foi constatado, por exemplo, que moradores das regiões Sul e Sudeste gastam mais de R$ 730 milhões por ano em turismo.

"Esse acordo reforça nossa constante preocupação em sempre oferecer as melhores condições para nossos clientes. Queremos aproveitar o fortalecimento da economia brasileira e mostrar que todos podem desfrutar de viagens inesquecíveis", afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens.

"A receptividade dos clientes tem sido muito boa. Essa parceria reforça a política do BMG de sempre agregar produtos e serviços aos clientes e parceiros", comenta o presidente do Banco BMG, Ricardo Annes Guimarães.

Além de contar com todas as vantagens que a TAM Viagens oferece para o pagamento, como parcelamento em até 24 vezes, o cliente que adquire um roteiro nessas lojas pode utilizar o BMG Card para quitar sua compra. Para aqueles que desejarem, também é possível contratar empréstimos com o Banco BMG diretamente no local.

Em todos os pontos de vendas, o cliente encontra profissionais da TAM Viagens treinados para esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, pacotes e formas de pagamento, além de toda a gama de produtos da operadora, composta por roteiros turísticos, passagens aéreas e de trens europeus, ingressos de parques, entre outros. Clientes TAM Fidelidade também podem ser atendidos nos postos do CB Fácil.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds