AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Infraero disponibilizará internet gratuita e ilimitada
Acesso será liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque

17/02/2012 - 22h22
(
Da assessoria da Infraero) -
Os aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 passarão a ter internet sem fio grátis e com acesso ilimitado até o final de março. A conexão será oferecida por três empresas que participaram de uma consulta pública, realizada em dezembro de 2011. A ação faz parte do trabalho da Infraero de aprimorar os serviços oferecidos aos passageiros.

_

Divulgação - Infraero

 

INFRAERO

 

Passageira navega pela internet em um dos aeroportos administrados pela Infraero.
 
  

O trabalho está em fase de implementação e um teste de conceito será realizado no final de fevereiro, para definir os padrões de funcionamento do serviço em 18 terminais de passageiros.

Além da Capital Federal, a internet grátis ilimitada será oferecida em Campinas, Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Rio de janeiro (Santos Dumont, Galeão e Jacarépaguá), São Paulo (Congonhas, Cumbica e Campo de Marte), Manaus, Natal (Augusto Severo), Porto Alegre, Recife e Salvador.

O sinal estará disponível na sala de embarque dos aeroportos e com exclusividade para passageiros. Para se conectar, o passageiro deverá buscar o sinal e abrir o navegador da operadora parceira. O acesso será liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque. A internet sem fio grátis e ilimitada é uma evolução do sistema de internet grátis por 15 minutos, oferecida inicialmente em Cumbica, Congonhas, Galeão e Brasília.

"Nessa primeira fase, a Infraero testou os sistemas e mapeou o perfil dos usuários para definir o modelo de serviço", explicou o superintendente de negócios comerciais da estatal, Claiton Resende.

O serviço será gratuito aos passageiros. As empresas que prestarem o serviço poderão colocar anúncios nas salas de embarque e nas páginas de internet de autenticação. "Essa é uma contrapartida construída entre a Infraero e as empresas para remunerar os serviços oferecidos", diz Resende

Neste Carnaval, os aeroportos de Fortaleza, Recife e Salvador passam a contar com o serviço de internet gratuita e por 15 minutos. Para se conectar, o passageiro deverá retirar um cartão com login e senha nos balcões de informações desses aeroportos. O sinal está disponível nas salas de embarque.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds