AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Líder Aviação compra três Sikorsky S-92
Objetivo é atender à crescente demanda por operações de helicópteros para o segmento de óleo e gás na costa brasileira

16/02/2012 - 16h14
(
Da assessoria da Líder Aviação) -
A Líder Aviação acaba de anunciar investimento de US$ 75 milhões em três helicópteros de grande porte modelo S-92, fabricados pela americana Sikorsky Aircraft. O objetivo é atender à crescente demanda por operações de helicópteros para o segmento de óleo e gás na costa brasileira, principalmente em plataformas do pré-sal.

_

Divulgação - Gustavo Andrade

 

LÍDER AVIAÇÃO

 

Um dos Sikorsky S-92 da Líder Aviação.
 
  

A Líder é a maior operadora da aviação executiva latinoamericana e também dona da maior frota do subcontinente, contando com 61 helicópteros, agora, totalizando sete de grande porte, além de 31 aviões.

De acordo com o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, "os helicópteros S-92 são vistos pela indústria de Óleo e Gás como os mais adequados para operações offshore porque possuem as melhores performances, devido ao seu grande alcance de voo , além do incontestável conforto do espaço interno". Vaz também pontua que as aeronaves trazem os mais sofisticados equipamentos de segurança e possuem as mais atuais certificações do mercado.

"Nós agradecemos à Líder por sua confiança contínua nas aeronaves Sikorsky para operações offshore para o mercado de óleo e gás no Brasil", disse Bob Kokorda, vice-presidente de vendas e mercado da Sikorsky. "A Líder agora tem uma das maiores frotas de helicópteros do mundo a serviço desta importante indústria. Essa aquisição vai possibilitar à empresa carregar mais trabalhadores até plataformas, cujas distâncias podem chegar a mais de 200 milhas náuticas da costa", completa.

O S-92 é o maior do segmento executivo, com quase 20 metros de comprimento e capacidade para atender a 21 passageiros, incluindo dois pilotos e um comissário de bordo. Possui autonomia de voo de cinco horas, a melhor dentre os helicópteros da categoria. Desde que entrou em operação, em setembro de 2004, a frota mundial do S-92 já é maior do que 150 unidades, que, juntas, já somam mais de 380 mil horas de voo.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds