AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer renova contrato de representante na Indonésia
A Premiair atualmente gerencia e opera a maior frota de jatos executivos da Embraer na Ásia Pacífico

15/02/2012 - 17h37
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e a Premiair renovaram a parceria para que a empresa líder em gerenciamento de aeronaves e voos fretados VIP na Indonésia continue atuando como um representante autorizado de vendas (ASR) naquele país. Como um ASR, a empresa é o representante exclusivo da Embraer para promover e vender os jatos executivos da Empresa na Indonésia. A primeira nomeação da Premiair aconteceu em 2010 e esta renovação é válida até 2014.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000.
 
  

"A parceria que estabelecemos com a Premiair tem gerado bons resultados", disse José Eduardo Costas, diretor de marketing e vendas da Embraer Aviação Executiva, Ásia Pacífico. "A Premiair é uma empresa profissional que, com muita competência, apóia o nosso negócio e a operação e gestão das aeronaves que fabricamos em um dos mercados mais desafiadores da Ásia Pacífico. Além disso, sua experiência e foco no serviço e na segurança nos dão a confiança de renovar este contrato de ASR com muita tranqüilidade", completou.

A Premiair atualmente gerencia e opera a maior frota de jatos executivos da Embraer na Ásia Pacífico, em voos fretados ou privados para indivíduos e empresas. A frota é composta por três Legacy 600, um EMB 120 Brasilia e o primeiro Lineage 1000 na Indonésia, pertencente a um cliente não revelado e entregue à Premiair no final de 2011.

Os jatos executivos da Embraer são ideais para a Indonésia: têm a maior eficiência em termos de consumo de combustível, o menor custo operacional e oferecem uma completa linha de produtos no estado-da-arte. Eles também decolam e pousam nas principais cidades da Indonésia e também operam na maioria dos pequenos e remotos aeroportos que não possuem instalações para receber aeronaves maiores. Outras características que surpreendem positivamente os passageiros são o conforto superior da cabine, o estilo e o acabamento.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds