AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bell anuncia o 525 Relentless para o mercado offshore
Com capacidade para até 20 passageiros e alcance de 740 km, helicóptero é o primeiro super-médio do mundo

15/02/2012 - 14h45
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) -
A Bell Helicopter acaba de anunciar o primeiro helicóptero super-médio do mundo. Trata-se do Bell 525 Relentless (Implacável), lançado durante a Heli-Expo, que acontece em Dallas, nos Estados Unidos.

_

Divulgação - TAM Aviação Executiva

 

AIRBUS

 

Bell 525 Relentless.
 
  

 

Divulgação - TAM Aviação Executiva

  AIRBUS
 

Bell 525 Relentless.

Posicionado acima da categoria média, o 525 foi desenhado para oferecer uma maior capacidade de carga útil e alcance, mais espaço de cabine e uma melhor visibilidade para os pilotos. Terá capacidade para levar dois pilotos e até 20 passageiros (dependendo da configuração), com alcance máximo de 740 km a uma velocidade de 260 km/h – o que o torna ideal para missões de longo alcance com grande carga útil, como o transporte off-shore do mercado de petróleo & gás, busca e salvamento e emergência médica.

O 525 será impulsionado pela confiável performance da mais recente versão do motor GE CT7-2F1, desenhada com foco no baixo consumo de combustível e menor custo de operação. O CT7-2F1 apresenta o estado da arte em termos de Full Authority Digital Engine Control (FADEC), além de avançados materiais, sobretudo na seção de turbina. Para os pilotos, quatro telas touch screen de 15 polegadas transmitirão o que há de mais avançado em aviônica, graças ao Garmin G5000H. Além disso, a tripulação contará com o sistema ARC Horizon e controle de voo fly-by-wire, aumentando a segurança do voo e a capacidade de cumprir missões.

"O novo Bell 525 Relentless é o ponto alto do trabalho de pesquisa e desenvolvimento da Bell, que ouviu diversos clientes, inclusive operadores da indústria de petróleo, de modo a incorporar suas necessidades na elaboração da aeronave certa, no momento certo. O 525 certamente será uma das aeronaves a ser utilizada no transporte relacionado às atividades de exploração de óleo e gás no Brasil, sobretudo se olharmos o potencial do mercado do pré-sal", afirma Leonardo Fiuza, Diretor Comercial da TAM Executiva, representante exclusiva da Bell no Brasil.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds