AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAP M&E recebe prêmio da Air Transport World
Belavia adquire aeronaves para renovar frota

14/02/2012 - 19h25
(
Da assessoria da TAP M&E) -
A TAP Manutenção e Engenharia (TAP M&E) foi hoje, dia 14 de fevereiro, premiada em Cingapura, pela Air Transport World (ATW), no âmbito da iniciativa anual Airline Industry Achievement Awards, AdAwards desta importante revista especializada em aviação, pelo anúncio "Landing Gear" da sua campanha publicitária.

_

Divulgação - TAP M&E Brasil

 

TAP M&E BRASIL

 

Funcionários da TAP M&E Brasil revisam um trem de pouso.
 
  

Já na sua 38ª edição, a cerimônia de entrega de prêmios, conhecida no meio aeronáutico por "Óscares da Aviação" é uma das mais antigas e prestigiadas do setor e, neste âmbito, os AdAwards visam evidenciar os melhores trabalhos de publicidade, resultado de uma votação realizada pelos leitores da ATW, em nível mundial.

Desenvolvido para o mercado internacional, o anúncio "Landing Gear" foi contemplado com o prémio "silver" na categoria "Airline Contract Maintenance". Avaliado por um painel de 1400 assinantes, escolhidos aleatoriamente pela Signet Research, foi reconhecido no seu segmento como o segundo melhor publicado na revista, no período compreendido entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011.

Para a Direção da TAP M&E, este prêmio é recebido com satisfação, na medida em que traduz o reconhecimento da qualidade das campanhas publicitárias desenvolvidas. É um sinal muito claro de que a mensagem está atingindo o público-alvo e é também um evidente indicador de retorno ao investimento que é realizado na divulgação internacional dos serviços de Manutenção e Engenharia da TAP.

Desenvolvida pela empresa Flúor design, a campanha publicitária da TAP M&E aposta na integração de desígnios como a capacidade técnica, a cobertura geográfica e a oferta de serviços, trabalhados graficamente e textualmente sob o conceito da orientação. Do ponto de vista gráfico, essa materialização é feita através dos pontos cardeais, enquanto que no headline a frase "Oriented to…" reforça o conceito. A campanha desenvolve-se em três anúncios, destinados à promoção estratégica de serviços da TAP M&E. O prêmio foi atribuído ao anúncio que promove o serviço de manutenção de Trens de Pouso.

Esta é a quarta vez que a ATW premia a Manutenção e Engenharia da TAP. O primeiro prêmio, com o nome "Technical Management Award", foi concedido em 1978. Em 1979, a TAP M&E recebeu o seu primeiro Advertising Award, um prêmio "gold" na categoria Maintenance/Overhaul, situação que se repete em 1980, na mesma categoria, com um prêmio "silver".
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds