AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM oferece cosméticos Rituals na 1ª classe e na executiva
Inspirada nos rituais do Oriente antigo, a renomada marca tem a proposta de transformar o dia a dia em momentos significativos

06/02/2012 - 20h27
(
Da assessoria da TAM) -
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem ainda mais prazerosa e inesquecível, a TAM agora oferece produtos da Rituals para os passageiros da primeira classe e executiva dos seus voos internacionais. Os cosméticos dessa respeitada marca europeia, criada em 2000 na França e presente em 11 países, têm a proposta de auxiliar no processo de redescobrimento da magia do cotidiano, com base na sabedoria milenar oriental de rituais de beleza.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, prefixo PT-MVO, modelo mais utilizado pela TAM em voos internacionais, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Na primeira classe, os clientes podem escolher quais cosméticos da Rituals querem usar durante e após o voo. Para as passageiras, estão disponíveis: creme facial hidratante, creme hidratante contorno dos olhos, leite de limpeza, tônico facial e protetor para os lábios. O público masculino pode optar por produtos para hidratação da pele e para barbear. Os itens escolhidos são acomodados em um nécessaire, no tamanho ideal para carregar líquidos em voos internacionais.

Além desses produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia a partir de ingredientes naturais, como a soja, que ajuda a prevenir envelhecimento precoce da pele, a venuciane, que mantém o efeito hídrico da pele, e a kombuska, que ajuda a prevenir sinais de envelhecimento, bem como a flor de Lótus, com seu efeito calmante, os passageiros da primeira classe podem aproveitar o voo para descansar vestindo confortáveis pijamas da Rituals, produzidos com algodão macio e suave.

Na classe executiva, os cuidados ficam por conta do creme hidratante para rosto e corpo, com os mesmos benefícios de hidratação e antienvelhecimento da pele, e do protetor labial, entregues em práticos nécessaires.

Esses diferenciais estão disponíveis na classe executiva em todas as rotas internacionais de longo curso da TAM e na primeira classe dos voos que ligam São Paulo aos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris; e do Rio de Janeiro a Frankfurt, Londres, Miami, Nova York e Paris.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds