AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air Namibia encomenda dois Airbus A319
Companhia vai substituir seus dois Boeing 737-500

06/02/2012 - 12h35
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus anunciou hoje, dia 6 de fevereiro, que a Air Namibia encomendou dois Airbus A319. As aeronaves terão capacidade para 112 passageiros em um layout de duas classes. A aeronave vai trazer novos níveis de conforto para rotas regionais a partir de Windhoek para outras grandes cidades africanas.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A319 com as cores da Air Namibia.
 

A Air Namibia já opera dois A319 arrendados em rotas regionais, e dois aviões A340-300 em sua rota internacional entre Windhoek e Frankfurt, na Alemanha.

As aeronaves fabricadas pela Airbus compartilham um cockpit exclusivo e comunalidade operacional, permitindo que as companhias aéreas utilizem o mesmo conjunto de pilotos, tripulação e engenheiros de manutenção, trazendo flexibilidade operacional e resultando em economias de custo significativas.

"Nossa experiência em serviço com aviões Airbus confirmou que o A319 é a aeronave ideal para as rotas regionais da Air Namibia", disse Theo Namases, CEO da Air Namibia. "A eficiência da nossa nova aeronave, juntamente com a sua semelhança com a nossa frota existente irá fornecer uma base sólida para nosso crescimento contínuo e contribuição para a indústria do turismo da Namíbia", completou o executivo.

"Estamos muito felizes em receber a Air Namibia como um novo cliente para a família A320", disse John Leahy, CEO da Airbus da Airbus para clientes. "A decisão da Air Namibia de investir em novas aeronaves A319 é um endosso grande para a eficiência da aeronave e conceito da da família Airbus", concluiu Leahy.

A família A320 inclui os modelos A318, A319, A320 e A321. Mais de 8.300 aeronaves da família A320 já foram encomendadas e mais de 5.000 entregues a mais de 340 clientes e operadores em todo o mundo. Com confiabilidade comprovada e maiores intervalos de manutenção, a família A320 tem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds