AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cirrus Aircraft ganha elogios da NTSB
Fato ocorreu em razão do fabricante oferecer um assento adequado para crianças

03/02/2012 - 19h45
(
Da assessoria da Cirrus no Brasil) -
O uso de um assento adequado para crianças é um dos fatores mais importantes e fundamentais para aquelas que sobreviveram a um acidente de carro ou avião.

_

Valdemar Júnior - 08/11/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Cirrus SR22 G3, prefixo PR-ARM, taxiando no Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, em Itirapina (SP), durante o RallyAir.
 

Em 2010, a NTSB realizou um fórum público dedicado à segurança de passageiros crianças. O objetivo principal do Fórum foi melhorar a segurança das crianças nos aviões e automóveis através da educação com vista a orientar a todos do setor de transporte.

Como resultado de investigações de acidentes, o NTSB (National Transportation Safety Board, entidade governamental norte-americana responsável pela segurança no transporte naquele país) recomendou que todos os ocupantes, inclusive e especialmente os viajantes mais jovens, devam ter bancos separados e apoios adequados, independente de ser avião de pequeno porte ou jatos de linha aérea.

Em pequenos aviões, assim como em um carro, o banco traseiro é o lugar mais seguro para as crianças se sentarem. Assentos que aumentem a segurança das crianças podem e devem ser usados em aeronaves de pequeno porte mas, até recentemente, os sistemas de fixação disponíveis nos carros fabricados desde 2002 não estavam disponíveis nestas aeronaves. Esse sistema melhora a segurança infantil.

"Por isso fiquei muito feliz por saber que a Cirrus saiu na frente mais uma vez, disponibilizando nos assentos traseiros do SR20 e SR22 um sistema de travas que permite o engate rápido de assentos para crianças. Estou ansiosa para ver os fabricantes elevando o padrão de segurança dos assentos das crianças fazendo com que todos os ocupantes tenham uma viagem mais segura", declarou Derbie Hersman da NSTB.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds