AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

SWISS oferecerá pratos clássicos da culinária suíça
O "SWISS Traditions" oferecerá as mais tradicionais receitas do país europeu

01/02/2012 - 22h45
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) -
A Suíça também tem muito o que contar quando o assunto é tradição e culinária. A novidade é que um pouco desta riqueza cultural vai estar a bordo das aeronaves da SWISS a partir de 22 de fevereiro. Os passageiros poderão experimentar um novo conceito culinário chamado "SWISS Traditions", baseado em uma série de receitas clássicas da culinária suíça e complementado com pratos típicos que são preparados em datas comemorativas e em eventos culturais do país. O "SWISS Traditions" estará disponível na classe executiva e em voos no continente europeu
.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da SWISS, sendo sendo levado para um finger no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os pratos levam ingredientes regionais de qualidade e seguem receitas tradicionais suíças, como um típico risoto de cogumelos do cantão de Ticino ou um Bündnerplatte, famoso prato de carne seca do cantão de Grison. Além desses pratos clássicos, os passageiros poderão também experimentar outras delícias criadas a partir de eventos nacionais e culturais do país. A cada oito semanas, a companhia aérea terá um novo evento deste tipo em voos selecionados. O ciclo vai começar em fevereiro, focando no colorido e animado carnaval da Basiléia, o "Fasnacht", quando serão oferecidas especialidades da região.

Em abril, o foco será o festival anual de primavera de Zurique, chamado de "Sechseläuten". Quando o verão chegar, será a vez de abordar os pratos do tradicional festival de Yodelling, os famosos cantos alpinos. E também o festival de Wrestling e as tradicionais lutas medievais.

Para o segundo semestre de 2012, o novo programa irá celebrar como destaques culturais a "Castagnata", festa da castanha de Ascona. E também a "Escalade" de Genebra, que comemora a vitória em uma batalha pela defesa da cidade em 1602. Além dos pratos, os passageiros receberão ilustrações e folhetos que falam sobre as festas e tradições.

Os passageiros SWISS já experimentam na primeira classe e na classe executiva dos voos intercontinentais, como o que conecta diariamente de São Paulo a Zurique, o premiado conceito culinário "Taste of Switzerland", com o melhor da cozinha suíça contemporânea. Agora terão nos voos de conexão a oportunidade de conhecer a culinária tradicional. O chocolate suíço, claro, é servido em todos os voos.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds