AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Gulfstream inicia as entregas do G650
Primeira aeronave foi entregue a um cliente norte-americano

21/12/2012 - 23h19
(Da assessoria da
Gulfstream) - A Gulfstream entregou ontem, dia 20 de dezembro, o primeiro Gulfstream G650 totalmente equipado. A aeronave foi entregue a um cliente norte-americano.

__

Divulgação - Gulfstream

 

GULFSTREAM

 

Gulfstream G650, prefixo N650GA, da Gulfstream.
   

"Estamos extremamente orgulhosos desta aeronave e do trabalho que tem sido feito pelas equipes de design, construção e fornecimento do G650", disse Larry Flynn, presidente da Gulfstream. "A primeira entrega de uma aeronave é sempre uma ocasião promissora, e esta é muito especial. Esta entrega representa o início de uma nova era em design e fabricação de aeronaves em termos de qualidade, capacidade, confiabilidade, disponibilidade de peças e atividades de manutenção", completou Flynn.

"Ficamos entusiasmados ao ver o primeiro G650 sair de nosso hangar para o do cliente. Logo, o G650 será uma visão comum em aeroportos de todo o mundo", disse Flynn.

Jay L. Johnson, presidente e executivo-chefe da General Dynamics, empresa controladora da Gulfstream, declarou que "o G650 estabelece um novo padrão mundial para o desempenho, velocidade, alcance e conforto de jatos executivos. Estou muito orgulhoso da equipe da Gulfstream. Eles têm feito um excelente trabalho na concepção e fabricação de uma aeronave que já desperta inveja no mercado global."

A Gulfstream recentemente anunciou a melhoria das características de desempenho do G650, inclusive o aumento do alcance. O G650 agora é capaz de percorrer 6.000 milhas náuticas (11.112 km) a uma alta velocidade de cruzeiro de Mach 0.90. Isso representa um aumento de 1.000 milhas náuticas (1.852 km) sobre a meta original de 5.000 nm (9.260 km). A capacidade adicional torna pares de cidades, como Tóquio a Nova York, Nova York a Dubai, Xangai a Londres e Moscou a Los Angeles, possíveis a velocidades mais rápidas do que qualquer outro jato executivo.

O comprimento de pista balanceado para decolagem do G650 diminuiu para 5.858 pés (1.786 m), dos 6.000 pés (1.829 m) originais, com peso de decolagem máximo da aeronave de 99.600 libras (45.179 kg). Essa melhoria permite que o G650 voe mais longe em pistas curtas, que requerem mais perícia.

O G650 tem uma velocidade de cruzeiro máxima de Mach 0.925, tornando-a a aeronave civil certificada mais rápida em produção. Cada um de seus dois motores Rolls-Royce BR725 A1-12 fornece 16.900 libras de potência, entretanto, a aeronave queima menos combustível e produz menos emissões que outras aeronaves.

A cabine do G650 inclui uma série de sistemas tecnologicamente avançados, incluindo o Sistema de Gerenciamento de Cabine da Gulfstream, que permite aos passageiros usar dispositivos eletrônicos pessoais para controlar aparelhos de áudio e vídeo de alta definição, além da iluminação, temperatura, persianas de janela e outras funções da cabine, incluindo o Sistema de Informação de Voo para os Passageiros CabinView da Gulfstream.

A cabine adota a filosofia de projeto Essencial de Cabines da Gulfstream. Isso significa que os sistemas da cabine (iluminação, energia, controle da cabine, entretenimento na cabine e sistemas de água e resíduos) são projetados com redundância que minimiza o risco de perder a funcionalidade da cabine.

O G650 recebeu sua homologação da Agência Federal de Aviação (FAA) dos EUA em 7 de setembro de 2012.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds