AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Fuji Dream encomenda mais dois Embraer 175
Pedido aumenta para oito o número total de aeronaves na frota da companhia, que é composta inteiramente de E-Jets

20/12/2012 - 12h35
(
Da assessoria da Embraer) - A Fuji Dream Airlines (FDA), do Japão, assinou um contrato para dois jatos Enbraer 175, em uma cerimônia realizada na sede da matriz da companhia aérea, a Suzuyo Corp., em Shimizu, no Japão. O valor total do negócio é de USD 81,6 milhões, a preço de lista, que será incluído na carteira de pedidos a entregar do quarto trimestre da Embraer de 2012. Ambas aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos. Este pedido aumenta para oito o número total de aeronaves na frota da companhia, que é composta inteiramente de E-Jets.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Os seis jatos da Fuji Dream Airlines.
   

"Este pedido adicional demonstra o papel dos E-Jets numa estratégia de sucesso em mercados domésticos altamente competitivos, como o Japão", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "A FDA reconheceu uma oportunidade inexplorada, percebeu que um avião de menor capacidade era a chave para uma boa estratégia de negócios e aumentou sua frota para oito aeronaves em apenas três anos. Estamos honrados pela confiança da FDA em nossos jatos e pelo privilégio de trabalhar para a otimização do potencial de mercado no Japão", completou Silva.

"A eficiência e a confiabilidade dos E-Jets viabilizaram o crescimento e a expansão da nossa rede e serviços em todo o Japão. Os E-Jets são um componente essencial do sucesso da FDA, e estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado com maior capacidade e frequência, com estas duas novas aeronaves", disse Yohei Suzuki, presidente da Fuji Dream Airlines.

As aeronaves serão equipadas com sistemas Autoland para executar aproximação e pouso CAT III em condições de visibilidade limitadas. Este sistema assegura a pontualidade das aeronaves e evita desvios ou atrasos devido ao clima. Em consonância com a estratégia de marca da FDA, cada uma das aeronaves será pintada com uma cor diferente. Os seis E-Jets na frota atual de parte da companhia aérea são vermelho, azul, verde, laranja, rosa e púrpura.

Criada em 2007 como uma operadora de baixo custo, a FDA encomendou dois Embraer 170 para o início das operações a partir de Shizuoka, em julho de 2009. No mesmo ano, encomendou outro Embraer 175 e, posteriormente, adicionou um Embraer 170 e dois Embraer 175 entre 2010 e 2011, triplicando assim a frota inicial em menos de três anos de operação.

Com aeronaves baseadas em Nagoya e Shizuoka, a FDA conecta cidades secundárias no Japão, onde a demanda está crescendo. Os seis E-Jets da frota atual operam em uma rede de 10 cidades espalhadas em todo o Japão, como Fukuoka, Niigata, Aomori e Sapporo. A FDA transportou mais de 1,3 milhão de passageiros até hoje. A empresa opera 40 voos diários com uma confiabilidade de horário excepcional de 99,5%, em média, nos últimos 12 meses.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds