AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Turkish inicia operações em Buenos Aires
Empresa promoveu um evento na capital argentina para celebrar o começo dos voos para aquele país

14/12/2012 - 23h24
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) - Na noite de quarta-feira, dia 12 de dezembro, um evento na casa do embaixador da Turquia na Argentina, Taner Karaka, celebrou o início das operações da Turkish Airlines para Buenos Aires. Estiveram presentes o ministro do turismo da Argentina, Enrique Meyer, o vice-presidente sênior de marketing e vendas da Turkish Airlines, Sezgin Saġlam, o diretor da empresa para a Argentina, Mustafa Dogan, o diretor da companhia aérea no Brasil, Atagun Kutluyuksel, operadores de turismo, representantes de cadeias hoteleiras e convidados.

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, chamado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines.
  

O embaixador Karaka, há apenas dez dias no novo posto, comandou a cerimônia, destacando a importância do início das operações para o turismo e para os negócios entre os dois países.

Para o ministro do turismo, os dois países, Argentina e Turquia, vão garantir a ocupação dos voos, pois ambos possuem atrativos para o turismo e tanto os turcos vão querer conhecer as cidades argentinas, quando o povo argentino vai querer visitar a Turquia.

Para os argentinos, Meyer disse que o momento é mais que especial para a chegada da primeira aeronave da Turkish Airlines em Buenos Aires, porque acontece dias depois do anúncio da contratação do ídolo Lionel Messi como embaixador da companhia aérea no mundo.

Ao final da cerimônia, foi exibido o comercial com o jogador de futebol Messi e que marca o começo do trabalho dele como símbolo da marca Turkish Airlines. A solenidade foi seguida de um coquetel e jantar com pratos tipicamente turcos, acompanhados de vinhos argentinos.

A Argentina é o segundo país na América Latina que passa a ser conectado pela Turkish Airlines à Turquia, mas a meta da companhia nos próximos dois anos é ampliar a malha aérea para 32 novos países, o que vai representar um acréscimo de 40 novos destinos internacionais até o fim de 2014. Na América Latina, a companhia de bandeira turca planeja voar para Havana, em Cuba, Bogotá, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, e Cidade do México, no México.

O voo Istambul–São Paulo–Buenos Aires será oferecido quatro vezes por semana, a princípio, operado com Boeing 777-300, mas os planos são de torná-lo diário já em 2013. O trecho São Paulo–Buenos Aires está sendo comercializado com tarifas promocionais neste começo de operação e varia a partir de US$ 111.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds