AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Eurocopter testa o EC725 em voo
Primeiro voo de um modelo de série mostra excelente desempenho do biturbina de nova geração

13/12/2012 - 22h45
(
Da assessoria da Eurocopter no Brasil) - A Eurocopter realizou, na última semana, o voo inaugural da primeira unidade de série do novo helicóptero EC175, confirmando suas expectativas de excelente desempenho dessa próxima geração de helicópteros médios multifunção. O teste foi realizado na sede da empresa em Marignane, na França.

__

Divulgação - Eurocopter

 

EUROCOPTER

 

Voo do protótipo do Eurocopter EC725, prefixo F-WMXB.
  

"Com a primeira aeronave de produção em série no ar, o helicóptero EC175 é uma realidade e a Eurocopter está muito satisfeita por trazer este novo produto para seu mercado civil", disse Lutz Bertling, presidente & CEO da Eurocopter.

"Este é o momento de confirmação do nosso objetivo que era o de desenvolver, em cooperação com o nosso parceiro industrial chinês AVIC, o mais seguro e mais competitivo helicóptero de médio porte do mercado e que também se tornasse líder em termos de eficiência energética e conforto. Seguindo o sucesso do EC130 T2 e do EC145 T2, o EC175 é mais um exemplo da nossa estratégia de fornecer excepcional valor agregado para os nossos clientes", completou o executivo.

A Eurocopter também anunciou, na data do voo, os números de desempenho que asseguram as vantagens competitivas do modelo. Sua velocidade de cruzeiro recomendada é de 150 nós, 10 nós mais rápido que as estimativas anteriores, sem afetar sua capacidade de carga, e sua velocidade máxima de cruzeiro supera os 165 nós, com níveis de vibração extremamente baixos.

O programa de testes de voo também confirmou o excelente desempenho do EC175 em voo pairado fora do efeito de solo (HOGE), com peso máximo de decolagem, a uma altura de até 4.500 pés em condições ISA+ 20°C; excelentes condições no pairado em operação monomotor (OEI), o que garante a segurança durante operação com guincho, em missões de busca e salvamento; boa reserva de potência e desempenho em plataformas com peso máximo de decolagem em condições ISA+ 20°C, com a utilização da última versão certificada dos motores PT6C-67E, fabricados pela Pratt & Whitney Canada.

A aviônica utilizada no EC175 melhora as reconhecidas qualidades do EC225 em termos de proteção de voo, assistência ao piloto e consciência situacional, incluindo o mais inovador alerta de auto-monitoramento do sistema. Esta nova aviônica da Eurocopter, "Helionix", está sendo certificada dentro dos mais recentes padrões internacionais e faz do EC175 a segunda aeronave a utilizá-la, após o Airbus A380.

Para que estes novos padrões estivessem disponíveis nas primeiras unidades a serem entregues aos clientes, a Eurocopter alterou a data de certificação, o que não deve alterar os planos de realizar as primeiras entregas em setembro de 2013.

A primeira versão do EC175 a receber a certificação de aeronavegabilidade será destinada ao exigente mercado de Oil&Gas. Projetado com atributos que satisfazem as rigorosas condições de operação em missões offshore, juntamente com o seu alcance e velocidade, o EC175 será uma boa escolha para diversas missões, incluindo busca e salvamento, serviços de emergência médica, serviços públicos, transporte executivo e VIP.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds