AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Jatos da Embraer são homologados na Rússia
Embraer 190, 195 e Lineage 1000 já podem voar naquele país

13/12/2012 - 22h16
(
Da assessoria da Embraer) - Os jatos Embraer 190 e 195 além do Lineage 1000 receberam a homologação do Interstate Aviation Committee, também conhecido pelo acrônimo MAK, em russo, abrindo assim caminho para que companhias aéreas russas adquiram as aeronaves de 112 a 124 assentos, e para que os clientes russos registrem e operem o Lineage 1000 na Rússia.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000.
  

"Este é um marco significativo no programa que permite que clientes potenciais na Rússia adicionem E-Jets a suas frotas", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Vemos um enorme potencial no mercado da Rússia, país que tem uma rica história na aviação. Estou certo de que os E-Jets podem trazer novas eficiências operacionais para as companhias aéreas e ajudá-las a ter sucesso num mercado interno com elevadas taxas de crescimento", completa Silva.

A Embraer estima que o volume de passageiros domésticos na Rússia crescerá em torno de 5,6% ao ano nos próximos 20 anos e que, para suprir a demanda das companhias aéreas, precisarão em torno de 455 novas aeronaves com capacidade de 30 a 120 assentos. Este número representa 7% da demanda mundial nesse segmento. Na categoria de 91 a 124 assentos, onde o Embraer 190 e o Embraer 195 estão posicionados, o mercado russo precisará de cerca de 300 novas aeronaves.

Os E-Jets já estão bem estabelecidos em empresas aéreas de países próximos à Rússia, como Polônia, Finlândia, Bulgária, Estônia e República da Moldávia e na CEI (Comunidade de Estados Independentes), onde têm clientes no Cazaquistão, Azerbaijão, Bielorrússia e Ucrânia.

"A homologação do Lineage 1000 pelas autoridades russas é uma notícia extremamente positiva e representa um forte aval para o nosso produto", disse Colin Stevens, vice-presidente de vendas da Embraer Executive Jets para Europa, Oriente Médio e África. "Os jatos executivos da Embraer têm forte aceitação de mercado na Rússia, com mais de 40 aeronaves Legacy 600 e Legacy 650 operadas por clientes russos naquela região. Estamos satisfeitos em poder servir melhor os nossos clientes ao oferecer o Lineage 1000 com registro russo para aqueles que desejam operar a aeronave na Rússia", completou Stevens.

O Lineage 1000 é a maior aeronave executiva da família da Embraer Executive Jets, que conta hoje com sete modelos. A aeronave proporciona equilíbrio entre desempenho, luxo, inteligência e alta confiabilidade. O alcance da aeronave (8.334 quilômetros com quatro passageiros e reservas de combustível NBAA IFR) assegura a sua capacidade de voar sem escalas de Moscou (Rússia) para Nova York (EUA), de Pequim (China) para Dubai (Emirados Árabes), de Hong Kong para Sidney (Austrália) e de Londres (Reino Unido) para Dubai. A aeronave é equipada com o conjunto de aviônica Honeywell Primus Epic e um sistema de controle fly-by-wire, que garantem uma cabine altamente intuitiva para os pilotos.

O interior da aeronave é extremamente espaçoso, podendo acomodar até 19 passageiros em cinco áreas privativas distintas, assegurando conforto e elegância, assim como tecnologias de ponta para facilitar o trabalho durante o voo. Conveniências a bordo podem incluir uma cama queen-size, chuveiro, acesso à internet sem fio e sistemas completos de entretenimento e áudio. Um compartimento pressurizado de bagagens na parte traseira, que é o maior em sua categoria, pode ser facilmente acessado durante o voo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds