AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates bate recorde e recebe 5 aeronaves em dezembro
Expansão global continua com o crescimento da frota de A380 e Boeing 777

12/12/2012 - 23h06
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates bate mais um recorde ao adicionar à sua frota cinco aeronaves apenas em dezembro. Mantendo a posição de companhia aérea que mais rapidamente cresce no mundo, a empresa colocou em operação um A380 e um Boeing 777, no início do mês. Até o dia 31, serão entregues outros dois Airbus A380 e um Boeing 777.

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Terminal da Emirates no aeroporto de Dubai.
  

Com os novos aviões, a Emirates chega à marca de 119 aeronaves fabricadas pela Boeing e 30 A380, consolidando-se como maior operadora dessas aeronaves no mundo e dando suporte ao crescimento de sua malha aérea.

A lista de destinos atendidos pela Emirates também foi ampliada neste mês com rotas para Lyon, na França, e Phuket, na Tailândia. No primeiro trimestre de 2013, vão fazer parte da rede Varsóvia, na Polônia, e Alger, na Algéria.

"Adicionar uma aeronave à frota, para qualquer empresa aérea, requer muito cuidado no planejamento e suporte logístico", disse Adel Al Redha, vice-presidente executivo de Engenharia e Operações da Emirates. "De qualquer modo, adicionar cinco aeronaves em um único mês é uma conquista. Apesar do plano preciso, nada seria possível sem o nosso time de profissionais", completou Redha.

Com uma experiência de voo incomparável, que inclui lounge e chuveiro a bordo, além do ice, melhor sistema de entretenimento do mundo, o A380 tornou-se extremamente popular entre os passageiros. A Emirates tem a maior frota do modelo, servindo 22 destinos. No início de 2013, será inaugurado o primeiro terminal do mundo exclusivo para o A380, no aeroporto de Dubai.

A Emirates conta com frota de 191 aviões e com uma encomenda impressionante de outros 209, sendo 70 Boeing 777, sendo que o primeiro voou pela Emirates ainda em 1996. Hoje, a empresa é a maior operadora do mundo de Boeing 777. O modelo também é um favorito entre os passageiros. Todos os aviões são equipados com o sistema ice, apresentado em telas individuais que são as maiores da indústria: 27 polegadas na primeira classe, 20 polegadas na classe executiva e 12,1 polegadas na econômica.

Tanto os Boeing 777 quanto os A380 exemplificam o comprometimento da Emirates de operar uma frota moderna e confirmam a posição de companhia aérea que mais rapidamente cresce no mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds