AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Messi é nomeado embaixador global da Turkish Airlines
Cerimônia aconteceu no Estádio Camp Nou, casa do time catalão

12/12/2012 - 22h15
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) - O jogador argentino Lionel Messi foi nomeado no último dia 6 de dezembro, em Barcelona, na Espanha, o mais novo embaixador da marca Turkish Airlines no mundo. A cerimônia aconteceu no Estádio Camp Nou, casa do time catalão. Messi agora vai representar a empresa juntamente com a estrela do basquete mundial, o jogador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e a jogadora de tênis Caroline Wozniacki, que são embaixadores desde 2011 e 2010, respectivamente.

__

Divulgação - Turkish Airlines

 

TURKISH AIRLINES

 

Lionel Messi.
  

"Eu gostaria de agradecer a Turkish Airlines porque é uma grande honra para mim ser embaixador da marca de uma companhia em crescimento tão acelerado e já entre as maiores do mundo e a melhor da Europa", disse Messi. "Acredito que ao me associar a uma companhia com uma malha aérea global como a Turkish Airlines seremos capazes de criar muitos outros projetos de sucesso. E como um argentino, estou feliz por saber que a companhia aérea começa a voar de Istambul para Buenos Aires", completou o jogador.

"Nós recebemos por dois anos seguidos o título de melhor companhia aérea da Europa e agora faz todo sentido que estejamos alinhados com as melhores e mais reconhecidas figuras do esporte mundial", disse Ismail Gercek, membro do Conselho da Turkish Airlines. "Assinar com um astro global como Messi só consolida nossa posição de liderança como a empresa que mais cresce no mundo em número de destinos servidos ao redor do planeta", conclui Gercek.

Em setembro, Messi gravou um comercial para a companhia aérea com Kobe Bryant. No comercial, os dois astros brigam para atrair a atenção de um pequeno garoto a bordo de uma aeronave. Para a produção do filme houve um ação colaborativa, entre produtores, atores e tripulação da Turquia, Holanda, Espanha e Estados Unidos. Uma parte foi gravada no aeroporto Ataturk, em Istambul, e o resto no exterior. O comercial vai ao ar em emissoras de TV de todo o mundo neste fim de ano.

Ao trabalhar com Lionel Messi, a Turkish Airlines mantém o propósito de divulgar mundialmente o premiado serviço da empresa. Tendo sido eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA nos últimos três anos e estando novamente entre os candidatos para este ano, Messi tem uma grande visibilidade e popularidade que vai ser fundamental para a Turkish Airlines alçar novos voos em uma escala global.

Além desta novidade, a Turkish Airlines celebrou recentemente a chegada da aeronave de número 200 para a frota e o começo das operações para mais um país, a Argentina, passando a servir 92 países, mais do que qualquer companhia aérea no mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds