AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

SWISS ganha prêmio por assento da classe executiva
Premiação foi feita pela publicação americana Global Traveler

12/12/2012 - 22h02
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - A SWISS recebeu o prêmio de "Melhor Design de assento de classe executiva" na 9ª pesquisa anual dos leitores da publicação americana Global Traveler. A pesquisa teve a participação de 28 mil passageiros que viajam com frequência para negócios ou viagens de luxo e os resultados foram revelados esta semana.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da SWISS, sendo sendo levado para um finger no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Este ano, os leitores da Global Traveler avaliaram companhias aéreas, hotéis, programas de fidelidade e produtos relacionados a viagens em 71 categorias. Os resultados da pesquisa estão na edição de dezembro de 2012.

Os leitores da Global Traveler são viajantes Premium que realizam, em média, 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano, com uma renda familiar média anual de U$ 368.900. Eles passam, em média, 100 noites por ano em hotéis e 76% viajam regularmente na classe executiva.

"Agradeço aos leitores da Global Traveler por este reconhecimento. Ter um assento da classe executiva projetado para atender às necessidades de nossos clientes é fundamental. Estamos satisfeitos que nossos passageiros aprovem a SWISS Business (a classe executiva da SWISS), com camas confortáveis, controle individualmente de maciez dos assentos e a oportunidade viajarem descansados conosco", disse a diretora de vendas da SWISS nos EUA, Annette Reantragoon.

"Este é o nono ano consecutivo premiando os vencedores do "Global Traveler Tested Reader Survey", disse Francis Gallagher, editor e diretor executivo da Global Traveler. "A cada ano, a premiação se adapta, baseada no que é importante para os nossos leitores. Afinal, eles são a nata da cultura quando se trata de viajantes de negócios frequentes. O melhor sabe o que é melhor, então um grande parabéns a todos os vencedores que estão no topo de nossa lista este ano", completa Gallagher.

Os vencedores foram homenageados em um coquetel de recepção, hoje, no dia 12 de dezembro, no The Peninsula Beverly Hills, em Beverly Hills, Califórnia.

A premiada SWISS Business está disponível nos voos diários non-stop da SWISS ligando São Paulo a Zurique e em todos os voos intercontinentais da companhia. Neste ano a companhia recebeu também o prêmio de "Melhor Classe Executiva da Europa" no World Travel Awards e também foi considerada a melhor classe executiva da Europa no "Skytrax World Airline Awards 2012".
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds