AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Caviar é a novidade da Air France para Natal e Ano Novo
Iguaria será disponibilizada na primeira classe, a La Première

11/12/2012 - 23h30
(Da assessoria da Air France no Brasil
) - No período entre o Natal e o Ano Novo, a Air France oferecerá aos clientes que viajarem na La Première a oportunidade de degustar um excepcional aperitivo: uma porção de Caviar Alverta Royal Eggxiting by Petrossian. Embaixador do luxo, o caviar será apresentado em embalagem individual e exclusiva para a ocasião: um estiloso vidro oval transparente.

__

Divulgação - Air France

 

AIR FRANCE

 

Caviar Alverta Royal Eggxiting by Petrossian.
  

O período das festas também será uma oportunidade para o passageiro da primeira classe descobrir os pratos gourmet de um grande chef francês, Jacques Le Divellec, que criou duas receitas que expressam seu apreço pelos frutos do mar: filet de linguado com amêijoas e frutos do mar com molho de mariscos. O filet de linguado acompanha espinafre sauté ao azeite de oliva e arroz escuro Venere Nero, com um leve sabor apimentado, enquanto os frutos do mar têm um sabor amanteigado, acompanhando batatas, camarão preto e salmão defumado.

Para comemorar o período das festas de fim de ano, os passageiros da Air France contarão com diversas surpresas nas áreas comuns e também no embarque e desembarque dos principais aeroportos de Paris: Paris Charles de Gaulle e Paris Orly Sul.

Nas datas próximas ao Natal e Réveillon, uma parceria entre a empresa responsável pelos aeroportos de Paris (Aéroports de Paris) e um conhecido estúdio de desenhos animados promete muita diversão às crianças. Ao passarem pelos controles de segurança, todas as crianças receberão um livro de jogos de famosos personagens infantis, conhecidos mundialmente. Além disso, serão criados espaços de jogos inspirados no universo desses personagens.

Já para o passageiro que curte gastronomia, haverá a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito da culinária francesa. Serão realizadas demonstrações e mini cursos gratuitos de 10 minutos em ambos os aeroportos: Paris Orly Sul de 10 a 16 de dezembro; e Charles de Gaulle de 18 a 23 de dezembro.

Outra ação que surpreenderá os passageiros será um estúdio fotográfico inspirado na capital francesa. Entre 20 e 26 de dezembro, fotógrafos e caricaturistas estarão presentes nos aeroportos para proporcionarem, gratuitamente, uma lembrança personalizada tendo o próprio passageiro como protagonista.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds