AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American Airlines recebe seu primeiro 777-300ER
Companhia é a primeira norte-americana a operar o modelo

11/12/2012 - 22h55
(Da assessoria da Boeing
) - A Boeing entregou hoje, dia 11 de dezembro, à American Airlines, o primeiro 777-300ER (Extended Range) à companhia norte-americana, como parte do esforço da empresa de modernizar a frota e estratégia de rede global. A entrega faz com que o operador de Fort Worth, Texas, seja a primeira companhia aérea dos EUA a operar o 777-300ER.

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-300ER da American.
  

A American Airlines planeja colocar o avião em serviço no início de 2013 na rota Dallas (Fort Worth)-São Paulo.

"Este é um marco importante no nosso programa de renovação da frota e é mais um exemplo tangível de nosso progresso na construção de uma nova American para nossos clientes e para o nosso povo", disse Bella Goren, diretor financeiro da American. "Este avião irá fornecer aos nossos clientes um novo nível de conforto e conveniência, juntamente com a entrega de uma maior eficiência e uma melhor economia na operação", completou o executivo.

O 777-300ER da American está configurado com três classes, com assentos totalmente reclináveis na Primeira Classe e na Executiva. O avião também está equipado com o sistema de Wi-Fi Panasonic eXConnect, que a Boeing instalou durante a produção, para manter os passageiros conectados enquanto viajam internacionalmente.

"Esta entrega demonstra o compromisso da American para transformar a sua frota em uma das mais jovens e mais eficientes da indústria", disse John Wojick, vice-presidente sênior de vendas globais da Boeing Commercial Airplanes. "O 777-300ER é o avião ideal para o esforço da American em renovar a frota, pois proporciona economia operacional sem paralelo, tem capacidade de longo alcance, confiabilidade e conforto para os passageiros", finaliza Wojick.

O Boeing 777-300ER estende as capacidades da família 777, trazendo a eficiência e confiabilidade bimotora ao mercado de longo alcance. O avião é 19% mais leve do que o seu concorrente mais próximo, produz 22% menos dióxido de carbono por assento e tem custo por assento 20% menor. O avião tem capacidade para 386 passageiros em uma configuração de três classes e tem um alcance máximo de 7.930 milhas náuticas (14.685 quilômetros). A família 777 é a mais bem sucedida entre os bimotores de corredor duplo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds