AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta encomenda 40 CRJ 900 NextGen
Companhia norte-americana também tem opções para outros 30 modelos

06/12/2012 - 14h01
(Da assessoria da Bombardier
) - A Bombardier anunciou hoje, dia 6 de dezembro, que a Delta Air Lines assinou um pedido firme de 40 jatos regionais CRJ900 NextGen e opções sobre um adicional de 30 aeronaves do mesmo modelo.

__

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Imagem mostra como serão os Bombardier CRJ900 NextGen da Delta Connection.
  

Com base no preço de lista das aeronaves CRJ900 NextGen, o pedido firme é avaliado em aproximadamente US$ 1,85 bilhões, e pode chegar a cerca de US$ 3,29 bilhões se as 30 opções forem convertidas em pedidos firmes.

Os CRJ900 NextGen serão configurados com 76 assentos em uma cabine de duas classes e serão operados pela Delta Connection em rotas determinadas pela Delta Air Lines.

"Escolhemos as aeronaves CRJ900 NextGen da Bombardier porque está provado ser o avião com o custo mais eficiente da sua classe para nossas operações e este jato regional satisfaz perfeitamente o acordo que fizemos com os nossos pilotos para adicionar mais jatos de 70 a 76 assentos a nossa frota", disse Ed Bastian, presidente da Delta Air Lines. "Nós selecionamos a aeronave CRJ para o nosso plano de reestruturação com base na força e confiabilidade de seu desempenho na Delta Connection ao longo dos anos", completou Bastian.

atualmente, a Delta Connection opera 466 aeronaves CRJ, sendo 286 CRJ200, 79 CRJ700 e 101 CRJ900, a maior frota mundial de aeronaves CRJ. Entre os CRJ900 da frota da Delta Connection estão 57 operados pela Pinnacle Airlines, 16 pela ExpressJet Airlines e 28 pela SkyWest Airlines.

"Com base em uma forte relação de 20 anos, estamos muito satisfeitos em ver a Delta, uma das maiores do mundo e mais prestigiadas companhias aéreas globais, continuar a selecionar jatos regionais Bombardier CRJ para repor sua frota", disse Mike Arcamone, presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "As aeronaves CRJ estão em serviço na Delta Connection desde 1993, quando a companhia a Comair se tornou a primeira companhia da América do Norte a operar o jato regional CRJ100. Desde então, a Delta tem sido uma cliente constante dos CRJ da Bombardier e tem sido um dos principais contribuintes para o sucesso mundial do programa de aeronaves CRJ. Estamos ansiosos para uma forte relação de continuidade com a Delta e temos toda a confiança na nossa capacidade de fornecer soluções inovadoras para atender às necessidades da companhia", concluiu Arcamone.

Incluindo a encomenda da Delta Air Lines anunciada hoje, a Bombardier registrou pedidos firmes para 1.775 aeronaves da série CRJ, incluindo 314 aeronaves CRJ900 e CRJ900 NextGen. As aeronaves da série CRJ estão em serviço em mais de 60 companhias aéreas e mais de 30 clientes corporativos operam variantes da aeronave em todo o mundo. A aeronave está operando em mais de 50 países em seis continentes, e em média, uma aeronave CRJ decola a cada dez segundos em algum lugar do mundo. Aeronaves da série CRJ já transportaram mais de 1,2 bilhões de passageiros e registraram mais de 34 milhões de horas de voo e mais de 28 milhões de pousos e decolagens.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds