AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta anuncia seu novo menu para a classe BusinessElite
Refeições concebidas pela chef Michelle Bernstein, para as rotas da América do Sul, tem inspiração regional e exaltam a culinária latino-americana

04/12/2012 - 21h56
(Da assessoria da Delta no Brasil
) - A Delta Air Lines anunciou nesta semana o seu novo menu para a classe BusinessElite, nos voos entre os EUA e a América do Sul. O cardápio eleva o prazer de comer a bordo a um novo patamar, com as refeições de inspiração regional, concebidas pela chef Michelle Bernstein.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

"Parte de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina se deve ao nosso compromisso de estarmos constantemente ouvindo os nossos clientes e responder de acordo", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. "A resposta entusiasmada para os novos menus lançados para a BusinessElite no início deste ano, nos levou a trabalhar com a chef Bernstein para expandir nossas ofertas e incluir mais pratos de inspiração regional", complementa Ferri.

O novo menu, que inclui cozinha de inspiração Latina não só como o prato principal, mas também nas entradas, é totalmente idealizado pela chef Bernstein. Além disso, a Delta esta aumentando o número de voos que oferecem, aos clientes BusinessElite, a opção de escolher uma refeição expressa, servida no início do voo, o que aumenta seu tempo para trabalhar ou descansar. A opção de refeição expressa é oferecida em voos selecionados, com partida às 21 horas em diante.

"Estou muito feliz de ter um papel maior na criação de menus para a Delta", disse Bernstein. "Os passageiros terão a oportunidade de experimentar os aperitivos inspirados na América Latina, feitos, inclusive, com alguns dos meus ingredientes favoritos da Espanha até a Argentina, e do Brasil ao México. Cada receita foi inspirada nas minhas viagens pela América Latina e contam, também, com alguns dos meus ingredientes favoritos, já testados e aprovados ao longo dos anos, tanto nos meus restaurantes, quanto em casa. Essas receitas são muito importantes para mim e espero que vocês gostem. ¡Buen provecho!", disse Bernstein.

O menu de Michelle Bernstein será apresentado em todos os voos de sul ao norte, em rotas da América Latina, onde são prestados serviços BusinessElite. Existem três cardápios diferentes, trocados mensalmente, que contarão com as refeições como:

Para voos saindo dos EUA:
Entradas: Salmão assado com lentilhas pretas e salada de erva-doce; sopa cremosa de couve-flor, salada verde mista com brócolis; pimentões amarelos, amêndoas e tomates
Pratos Principais: Costela de porco refogada em molho Mole Oaxacan com espinafre salteado e abóbora; peito de frango assado com limão, acompanhado de milho, batatas mousseline e brócolis; Ravióli três queijos com molho de parmesão e abobrinha.
Prato frio: Salada de caranguejo com curry, abacate e laranja

Voos com destino aos EUA:
Entradas: Tortilha espanhola com brescola, queijo manchego e geleia de tomate; Sopa cremosa de cenoura; Salada mista primavera com pimentão, rabanete e nozes.
Pratos Principais: Filé à milanesa com batatas confitadas, broccolini e molho de tomate; Peito de frango recheado com cogumelos e queijo provolone acompanhado de molho, couves-de-bruxelas e batatas souflé; Rigatoni com molho de tomate cremoso e tomates assados
Prato frio: Camarão com couve-flor, ervilhas cozidas e Gaspacho com molho vinagrete

Seleções sobremesa em ambos os sentidos incluem: Seleção de queijos finos oferecidos com frutas frescas; Sundae cremoso de baunilha com coberturas diversas, creme chantilly e nozes; Cheesecake de Crème Brulée (disponível nos voos saindo da América do Sul) ou tortinhas de chocolate (disponível nos voos saindo dos EUA).

A Delta anunciou, em novembro sua nova carta de vinhos especialmente selecionados pela sommelier Andrea Robinson, para a BusinessElite, incluindo vinhos da América do Sul, França, Espanha, Portugal e África do Sul, entre outros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds