AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Helibras lança nova plataforma de logística e atendimento
Bralog (Brazilian Logistics) será um centro de logística e suporte 24 horas

27/08/2012 - 14h45
(
Da assessoria da Helibras) -
A Helibras está lançando o Bralog (Brazilian Logistics), sua nova plataforma de logística e atendimento ao cliente, para aprimorar e facilitar a oferta de peças e serviços aos helicópteros da empresa já comercializados em todo o território nacional.

_

Valdemar Júnior - 19/03/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Eurocopter/Helibras EC-155B1 Dauphin, prefixo PP-ALS, pronto para ser entregue na fábrica da Helibras, em Itajubá (MG).
 

O projeto está dividido em várias fases, mas já começa a operar em outubro, com a criação de uma estrutura unificada de atendimento chamada front office, que funcionará como uma porta de entrada para agilizar as solicitações dos clientes de forma centralizada provendo assistência técnica, venda de peças de reposição ou contratação de serviços de manutenção.

Para o vice-presidente de suporte e serviços da Helibras, Flávio Pires, o Bralog vai "concentrar em um só local, com uma ferramenta de comunicação eficiente, todos os pedidos relacionados ao pós-venda, 24 horas por dia e 365 dias por ano. Isso garante muito mais agilidade no trabalho e reduz o custo final ao cliente", diz Pires.

Todo o trabalho de logística será feito por uma empresa especializada. Uma concorrência já está aberta e as propostas serão apresentadas para a Helibras até o final deste mês.

Nesta etapa, serão analisados detalhes como a localização do terreno, que deve ser em São Paulo por causa da proximidade com um aeroporto internacional, para recebimento das peças vindas do exterior, e a disponibilidade de outras rotas para envio do material a todas as demais regiões do país. Além disso, a empresa a ser contratada precisará possuir tecnologias e ferramentas de gerenciamento deste trabalho, já que estará diretamente conectada com a Helibras e todas as unidades Eurocopter ao redor do mundo.

"O Bralog seguirá padrões internacionais de eficiência, equiparando-se aos centros da Eurocopter em Mariagne, na França, nos EUA e na Ásia. Também deverá ter capacidade para atender, no futuro, o mercado de helicópteros da América Latina", explica Flávio Pires.

Outro objetivo da vice-presidência de suporte e serviços é aumentar a proximidade com o cliente e, neste sentido, a empresa está expandindo suas bases fixas de manutenção para cidades de outros estados do país, como Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Fortaleza.

"Atualmente, temos o maior número de representantes técnicos disponíveis no mercado para assistência pós-venda, que se deslocam pelo país sempre que há necessidade. Parte deles atuará junto às novas bases, que funcionarão em regiões estratégicas, o que trará mais agilidade por conta do contato pessoal mais próximo com os clientes", completa o executivo.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds