AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

United anuncia novos voos com seus Boeing 787
Primeiras operações serão feitas em janeiro de 2013

23/08/2012 - 22h36
(
Da assessoria da United Airlines) -
A United Airlines anunciou hoje, dia 23 de agosto, as primeiras rotas internacionais para a mais recente adição da companhia aérea de sua frota, o Boeing 787 Dreamliner.

_

Divulgação - United

 

UNITED

 

Boeing 787-822 Dreamliner da United.
 

Além do já anunciado voo a partir do seu hub de Denver para Tóquio (Narita), a partir de 31 de março de 2013, a companhia aérea vai operar o 787 em voos sem escalas, cinco dias por semana, entre o seu hub de Houston e Lagos, na Nigéria, a partir 7 de janeiro de 2013.

Os 787 da United também operarão voos diários,  sem escalas, entre seu hub de Los Angeles e seu hub de Narita a partir 3 de janeiro de 2013, e Los Angeles a Xangai, a partir 30 de março, 2013
.

Outras operações diárias e sem escalas dos 787 da United serão feitas a partir do seu hub de Houston para Amsterdã e Heathrow, em Londres em uma base temporária. Os voos de Houston para Amsterdã começarão no dia 4 de dezembro de 2012, e de Houston para Londres (Heathrow) em 4 de fevereiro de 2013.

"O 787 é o avião certo para essas rotas porque oferece aos passageiros muitas comodidades e possui economia operacional superior", diz o vice-presidente sênior de rede da United, Greg Hart. "Com 50 787 encomendados, estamos ansiosos para oferecer novas rotas, que serão disponibilizadas pela United aos nossos clientes no futuro", completa o executivo.

As novas passagens para os voos nos 787 da United estarão disponíveis para compra no site da empresa a partir 25 de agosto, enquanto os bilhetes para os voos entre Denver e Narita já estão está disponíveis. Em um futuro próximo, a United anunciará planos para voos domésticos com o 787, que irão preceder o lançamento de voos internacionais descritos acima.

Configurado com 36 assentos na United BusinessFirst, 72 assentos na United Economy Plus e 111 assentos na United Economy, o Dreamliner vai revolucionar a experiência de voo para os clientes da United e suas equipes ao mesmo tempo em que oferece eficiência operacional sem precedentes, conforto e emissões de poluentes mais baixas. Os clientes irão experimentar maior conforto com melhor iluminação, janelas maiores, entre outras características
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds