AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American lança game para o Facebook no Brasil
Instalando o aplicativo, internautas poderão vivenciar a experiência de viajar pela companhia, além de interagir com outros jogadores

21/08/2012 - 21h57
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines anunciou hoje, dia 21 de agosto, o lançamento do game Fantasy Travel, disponível em sua página do Facebook no Brasil. O jogo foi lançado em espanhol em maio deste ano.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, prefixo N756AM, da American, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"O Fantasy Travel foi muito bem aceito em toda a América Latina, e estamos felizes em oferecer aos nossos clientes e fãs do Facebook no Brasil a oportunidade de vivenciar uma viagem virtual na American Airlines por meio de nossa inovadora plataforma de jogo", afirma Peter Vittori, diretor de vendas e passageiros para o México, Caribe e América Latina. "Esperamos que os participantes se divirtam, interajam com outros usuários e aprendam sobre nossos produtos e serviços", completa Vittori.

Para começar a brincar, os usuários devem se inscrever, selecionando uma cidade de partida para seu primeiro "voo fantasia". A partir daí, é possível reservar passagens aéreas fictícias só de ida, uma de cada vez, para qualquer destino operado pela American Airlines em todo o mundo. Em seguida, os jogadores receberão créditos e um número AAdvantage (programa de fidelidade da companhia aérea) para que eles possam comprar bilhetes, além de um passaporte onde serão registradas as visitas a todas as cidades. Todos os voos acontecem em tempo real e seguem as características dos serviços oferecidos pela American, e os destinos são selecionados com base na escala atual da empresa.

Após a aquisição do bilhete, os internautas receberão seu cartão de embarque e serão direcionados para uma tela de check-in onde procederão para o embarque. Quando estiverem a bordo do voo fantasia, uma tela mostrará o interior da aeronave e os outros jogadores que estão a bordo do mesmo voo. Eles poderão conversar, trocar mensagens e deixar comentários com os outros passageiros.

Ao chegar ao destino, é possível reservar um novo voo, ou visitar o American Airlines Admirals Club, tudo em um ambiente virtual
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds