AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cessna anuncia upgrade no alcance do Citation Latitude
Fabricante norte-americano anunciou na LABACE que o jato de médio porte poderá realizar voos de 4.259 km

20/08/2012 - 14h26
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) -
O jato de médio porte Citation Latitude, da Cessna, terá um alcance máximo ainda maior do que foi anunciado em fevereiro deste ano. O fabricante divulgou na LABACE, a segunda maior feira de aviação executiva do mundo e a maior da América Latina, que, em vez dos 4.260 km (2.300 milhas náuticas) anteriormente oferecidos, o alcance será de 4.630 km (2.500 milhas náuticas).

_

Divulgação - Cessna

 

CESSNA

 

Imagem mostra como será o Citation Latitude.
 

"Um projeto inovador permite agora que nossos clientes tenham um aumento de 9% em alcance, diminuindo ainda mais a necessidade de escalas", explica Leonardo Fiuza, diretor comercial da TAM Aviação Executiva.

Anunciado em outubro de 2011, o Latitude, que tem capacidade para dois pilotos e até nove passageiros, surgiu como um novo segmento dos jatos Citation, posicionado entre o XLS+ e o Sovereign. Com aviônica Garmin G5000 totalmente touch-screen e que dispensa o uso de qualquer botão e cabine com piso interno totalmente plano (1,83 m de altura por 1,95 m de largura), o avião revoluciona o mercado de jatos executivos de médio porte.

A eletrônica está presente também em cada um dos assentos. O sistema Clarity, desenvolvido pela Cessna em parceria com a empresa americana Heads Up Technologies, é uma solução de tecnologia inteligente para cabines que se integra à aviônica da aeronave e pode reunir sistemas elétricos da cabine, dados e comunicações, tudo conectado por fibra ótica e controlado a partir do assento por uma interface touch-screen totalmente intuitiva.

"As exigências das viagens de negócios evoluíram para mais do que simplesmente conforto e conveniência. O uso de tecnologia é a chave para oferecer uma cabine mais eficaz e produtiva, fator fundamental para criar um ambiente de trabalho totalmente funcional. Com o Clarity, temos uma interface intuitiva capaz de oferecer aos clientes um verdadeiro 'smartplane', pronto para as mais modernas experiências de conectividade", afirma Leonardo Fiuza.

Já os pilotos terão à disposição uma aviônica de última geração, baseada no Garmin G5000, um sistema novo, totalmente integrado e concentrado em três telas principais multifunção LCD de 14" e quatro painéis de controle touch-screen. Além das funções padrão, o G5000 oferecerá uma interface piloto-aeronave touch-screen, TCAS II com Change 7.1, Synthetic Vision Technology, cartas eletrônicas, SafeTaxi da Garmin, um sistema de controle de voo duplo com WAAS LPV e RNP, radar meteorológico com detector de turbulência e capacidade vertical de scan.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds