AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Dassault entregará seis aviões no Brasil até o fim do ano
Expansão da unidade de serviços em Sorocaba continua para atender demanda

17/08/2012 - 22h33
(Da assessoria da
Dassault Falcon Jets no Brasil) -
A Dassault Falcon Jets planeja entregar pelo menos mais seis Falcon no Brasil este ano e investir ainda mais na expansão de seu Centro de Serviços em Sorocaba para atender a demanda atual e futura.

_

Valdemar Júnior - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Dassault Falcon 7X, prefixo N748FJ, exposto no estande da Helibras na LABACE, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

"O Brasil é uma economia dinâmica e bem diversificada, com um crescimento saudável do PIB", afirma John Rosanvallon, presidente e CEO da Dassault Falcon Jets. "Temos visto países como o Brasil se tornarem o epicentro de recuperação dos negócios da aviação ao longo dos últimos anos. Os elementos para o crescimento contínuo da aviação comercial permanecem no local, e contribuíram para o crescimento do market share Falcon no Brasil para o futuro. A Dassault Falcon é líder, com 60% do mercado de jatos executivos de cabine larga no Brasil", completa o executivo.

"Em 1978, vendemos nosso primeiro Dassault Falcon no Brasil e em 1996 abrimos nosso primeiro escritório em São Paulo", lembra Rosanvallon. "A Dassault é comprometida com o Brasil há muito tempo e esse compromisso só vai aumentar, pois o Brasil está com um papel cada vez mais importante no cenário global", complementa o executivo.


O Sorocaba Service Center está autorizado a executar a manutenção de linha e inspeções de estruturas em todos os modelos Falcon, exceto o Falcon 20 e o Falcon 100. Além disso, a unidade está capacitada para realizar a manutenção de motor do CFE-738; Honeywell TFE731-series e Pratt & Whitney Canada PW307A e modelos PW308C. Testes não destrutivos (NDT), tais como os métodos Penetrant e Eddy Current também podem ser realizados no local. Uma unidade completa de serviços de bateria está disponível para reparar, substituir ou carregar as baterias principais e de emergência nos Falcon ou outros modelos de aeronaves.

Após a abertura do Sorocaba Service Center, em junho de 2009, a Dassault Falcon Jets continuou a expandir a unidade, com a contratação de pessoal qualificado e aquisição de peças sobressalentes e ferramentas. A unidade tem se tornado cada vez mais importante na rede global de atendimento aos clientes dos Falcon e com a certificação para trabalhar com aviões da marca registrados nos EUA, Bermuda e Argentina. A aprovação para trabalhar com os Falcon registrados na Europa deverá sair em breve.

A unidade de Sorocaba também tem um time de campo chamado "GoTeam", que permite uma resposta rápida em qualquer local que a aeronave esteja na América do Sul, com as peças e ferramentas necessárias para colocar um Falcon em voo com o mínimo de atraso. A Dassault estoca mais de US$ 3 milhões em peças em São Paulo. A unidade de 2 mil m2 ainda pode ser usada como hangar para até três Falcon.

Na LABACE, a Dassault Falcon Jets apresentou o Falcon 7X e o Falcon 2000LX.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds