AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Instalada primeira atualização de aviônicos Hawker 400XPR
Chegada da primeira aeronave cargueira da subsidiária da LAN Cargo com marca TAM Cargo sinaliza o avanço da integração

17/08/2012 - 21h57
(Da assessoria da TAM
) -
A Hawker Beechcraft anunciou na última quarta-feira, dia 15 de agosto, que a primeira aeronave de um cliente no programa de atualização Hawker 400XPR está passando atualmente pela atualização de sistema de aviônicos Rockwell Collins Pro Line 21 na unidade de serviços Hawker Beechcraft em Atlanta, na Geórgia. A atualização de aviônicos é o primeiro componente do Programa 400XPR a receber a certificação FAA (Federal Aviation Administration).

_

Divulgação - Hawker Beechcraft

 

HAWKER BEECHCRAFT

 

Hawker 400XPR.
 

"A primeira aeronave de um cliente a receber a atualização de aviônicos é um marco importante no programa 400XPR", disse Christi Tannahill, vice-presidente de suporte global ao cliente da Hawker Beechcraft. "O programa está avançando com grande energia e estamos ansiosos para dar a todos os proprietários das séries Hawker 400 acesso às únicas melhorias concluídas na fábrica, reparáveis na fábrica e com garantia de fábrica no mercado hoje", completa Tannahill.

O Hawker 400XPR é o único programa de atualização de aeronaves direto de fábrica para as séries Hawker/ Beechjet 400 que combina a aerodinâmica de winglets Hawker genuínos, a propulsão de motores FJ44-4A-32, aviônicos Pro Line 21 opcionais e melhorias de sistema adicionais. O primeiro voo do motor de teste Hawker 400XPR foi concluído em maio com novos motores Williams International FJ44-4A-32.

O Suporte Global ao Cliente (GCS) da Hawker Beechcraft alinhou toda a sua rede de mais de 100 fábricas próprias e centros de serviços autorizados em todo o mundo para oferecer suporte aos proprietários do Hawker 400XPR e ajudá-los a simplificar a sua propriedade de aeronaves, reduzir os custos operacionais e aumentar o valor de revenda.


A Hawker Beechcraft anunciou na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), em São Paulo, que espera uma grande demanda pela nova atualização do Hawker 400XPR no mercado sul-americano, com base no sucesso de seus antecessores, as aeronaves Beechjet 400A e Hawker 400XP.

A América do Sul já possui o segundo maior número de aeronaves da série 400 fora dos Estados Unidos, com aproximadamente 60 aeronaves. O Suporte Global ao Cliente (GCS) da Hawker Beechcraft tem um forte relacionamento com esses proprietários e está na região há décadas, realizando a manutenção da frota e permitindo o transporte consistente e confiável com o qual os proprietários Hawker/Beechjet 400 estão acostumados.

"Nossa experiência no suporte à frota global foi levado em consideração no projeto da Hawker 400XPR e é um diferencial-chave que nos distingue da concorrência", disse Tannahill. "O desempenho do novo Hawker 400XPR, especialmente em aeroportos quentes e altos, frequentemente encontrados na América do Sul, é incomparável. Os proprietários da América do Sul irão desfrutar de uma elevação de altitude rápida, maior alcance sem paradas, e perfis de missão muito mais amigáveis em termos ambientais", completa o executivo.

A Hawker Beechcraft oferece pacotes de atualização XPR personalizados para os clientes Hawker/Beechjet 400 já existentes, bem como aeronaves XPR completas de fábrica para aqueles que não possuem uma aeronave atualmente. Tanto as atualizações como as aeronaves XPR completas de fábrica incluem melhorias de desempenho, custo e confiabilidade que somente a Hawker Beechcraft oferece. É importante ressaltar que as melhorias são as atualizações projetadas, concebidas em fábrica e com suporte, disponíveis para a série Hawker/Beechjet 400.

"A aeronave 400XPR completa de fábrica é superior às ofertas de outros fabricantes (OEM) e centros de modificação de partida como a Nextant", acrescentou Tannahill. "Os motores Williams International FJ44-4A mais potentes permitem à Hawker 400XPR subir diretamente para FL450 em apenas 19 minutos no peso máximo de decolagem, enquanto a modificação Nextant (que utiliza o menor motor 3A) requer cerca de 70 minutos em altitudes mais baixas, antes que se possa intensificar a subida e alcançar uma maior eficiência sem sacrificar a velocidade. O Hawker 400XPR supera a concorrência também em termos de alcance. Considere que, em um dia quente, a atualização Nextant não consiga efetuar um voo direto de Bogotá, Colômbia, para Manaus, Brasil, com quatro passageiros. O Hawker 400XPR chega facilmente a Manaus, a sudeste, e até mesmo a Cancun, México, a nordeste, com a mesma carga de passageiros", concluiu o executivo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds