AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

HBS faz agendamento para atualizações do motor Blackhawk
Instalação vai substituir a original Pratt & Whitney PT6A-41 ou -42 por motores PT6A-52 novos de fábrica com uma nova garantia de motor

15/08/2012 - 19h45
(Da assessoria d
a Hawker Beechcraft no Brasil) -
O Suporte Global ao Cliente (GCS) da Hawker Beechcraft anunciou hoje, dia 15 de agosto, que a sua unidade Hawker Beechcraft Services (HBS) está recebendo pedidos e agendando atualizações do motor Blackhawk em aeronaves King Air 200 equipadas com Rockwell Collins Pro Line 21. Esta instalação vai substituir a original Pratt & Whitney PT6A-41 ou -42 por motores PT6A-52 novos de fábrica com uma nova garantia de motor (cobertura de 2.500 horas/5 anos para peças primárias)
.

_

Rodrigo Zanette - 17/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Beechcraft King Air B200, prefixo PR-FRB, correndo para decolar no Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o XI Broa Fly-in.
 

A Blackhawk Modifications, empresa líder mundial em atualizações de motores de aeronaves turboélice, espera ter, no quarto trimestre deste ano, a certificação para a atualização de motores em aeronaves equipadas com Pro Line 21.

"Mais de 200 atualizações de motores Blackhawk King Air foram completadas ao redor do mundo, fazendo deste o programa de atualização de motores King Air de maior êxito", disse Christi Tannahill, vice-presidente sênior de suporte global ao cliente da Hawker Beechcraft. "Nossos clientes de King Air B200 vêm solicitando uma solução para as suas aeronaves equipadas com Pro Line 21 e nós estamos felizes por trabalhar novamente com a Blackhawk Modifications. As atualizações Blackhawk oferecem níveis elevados e comprovados de desempenho e segurança em um pacote extra simples, que requer uma modificação estrutural simples por pouco mais do que o custo de uma revisão", conclui o executivo.

O novo motor Blackhawk XP52, que faz parte da produção atual do modelo King Air 250, tem um design eficiente que aumenta a velocidade máxima em até 310+ KTAS, enquanto a velocidade normal atinge os 300 KTAS. O motor alcança o poder total de decolagem em até ISA + 46 e mantém a sua 850 SHP atingindo velocidade acima de FL190 antes que a alimentação decline. O limite da temperatura máxima de operação foi aumentado para 820°C, permitindo que os motores produzam com segurança +275 cavalos de potência termodinâmica a mais que o motor PT6A-42 em um dia ISA. A melhora no desempenho é o resultado da incorporação de uma seção de compressão maior e mais capaz, que é um derivado do motor King Air 300s PT6A-60A.

"A Blackhawk se orgulha da parceria com a Hawker Beechcraft para a melhoria da King Air B200, que se deu a partir da busca pela aprovação STC para a instalação de nossa atualização de motor PT6A-52 em aeronaves King Air equipadas com a Collins Pro Line 21", disse Jim Allmon, CEO da Blackhawk Modification. "Embora já sejamos aprovados em aeronaves King Air não equipadas com a Pro Line 21, este projeto é o resultado de muitos pedidos de proprietários da King Air B200 que desejavam desfrutar dos mesmos benefícios de desempenho da King Air B200GT. As mudanças requeridas nas marcações do instrumento do motor na Pro Line 21 não seriam possíveis sem a assistência e o trabalho em equipe da Hawker Beechcraft pela conquista desta aprovação STC", completa o executivo.

Os clientes podem entrar em contato com a sua unidade HBS local para mais informações ou para agenda uma instalação.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds