AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer lança aplicativos de suporte ao cliente para iPad
Aplicativos proporcionam ao cliente acesso conveniente a todas as informações técnicas e de suporte

15/08/2012 - 19h11
(Da assessoria d
a Embraer) -
A Embraer Aviação Executiva criou dois novos aplicativos para iPad, o eTechPubs e o Customer Support and Services Guide, que proporcionam ao cliente acesso conveniente a todas as informações técnicas e de suporte.

_

Divulgação - Embraer

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Aplicativos estão disponíveis para clientes do Phenom 100 e do Phenom 300.
 

"Esses novos aplicativos são parte de nossa estratégia de longo prazo de continuar desenvolvendo soluções de suporte de produto e fazer uso mais amplo de tablets e outros dispositivos móveis, expandindo o conceito paperless na cabine de comando e também na manutenção", disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer na área de aviação executiva. "Agora, os operadores terão todas as informações que precisam para operar e manter a aeronave na palma da mão", completa o executivo.

O aplicativo eTechPubs elimina a necessidade de carregar os manuais de voo em bolsas de até 18 quilos e oferece, a um toque, informações em tempo real e a qualquer momento, além de aliviar a carga de trabalho dos técnicos de manutenção. As informações são atualizadas eletronicamente. Clientes com um serviço válido de revisão do manual técnico podem usar o aplicativo e TechPubs para baixar todos os manuais técnicos para um único iPad gratuitamente.

Disponível no momento para clientes do Phenom 100 e do Phenom 300, o aplicativo eTechPubs será expandido para todo o portfólio de jatos executivos da Embraer ainda este ano.

O aplicativo eTechPubs também funciona offline, ou seja, sem conexão à internet. Os recursos incluem busca por palavra-chave, capacidade de indicar procedimentos como "favoritos", além da possibilidade de marcar as páginas mais consultadas. Há também um recurso de histórico para agilizar a navegação e links para comunicação fácil com a Embraer.

O aplicativo Customer Support and Services Guide expande o acesso dos clientes às unidades e equipes mundiais de serviços ao cliente da Embraer Aviação Executiva. Além de contatos de suporte ao cliente, rede de centros de serviços e serviços AOG, o aplicativo é projetado para fornecer informações sobre treinamento, soluções de serviço e notícias relacionadas à empresa.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds