AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Helibras entregará helicópteros na LABACE
Durante o evento, fabricante também divulgará ações para fortalecer área pós-venda

14/08/2012 - 21h56
(Da assessoria d
a Helibras) -
A Helibras vai participar da 9ª LABACE (Latin America Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 15, 16 e 17 de agosto. A empresa vai entregar três novas aeronaves a clientes brasileiros e apresentará a eles seus novos planos de fortalecimento da área de serviços (assistência técnica, revisão, manutenção e modernização de helicópteros, incluindo a expansão de sua rede de apoio no país)
.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Helibras AS 350 B2 Esquilo, prefixo PP-JBB, da Helimarte Táxi Aéreo, exposto no estande da Helibras durante a LABACE, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

No dia 15, uma empresa do Maranhão receberá seu primeiro helicóptero, um EC120, aeronave com capacidade para quatro passageiros e um piloto que estará em exposição, e haverá a entrega simbólica de um AS350 B2 para um cliente paulista. No dia seguinte, um grupo paraibano receberá um AS350 B3e Esquilo, também em exposição no estande da Helibras. Estas aeronaves, as mais comercializadas pela empresa no Brasil, estarão expostas juntamente com um AS365 N3, biturbina médio ideal para o mercado executivo. Há ainda a expectativa de que sejam assinados novos contratos de vendas durante a feira.

"Como sempre, receberemos nossos clientes, apresentando nossos produtos e todo o apoio que uma empresa com base industrial no país e constante evolução tecnológica pode oferecer", avalia François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da Helibras.

Por ocasião do evento, algumas ações do Clube do Piloto, uma iniciativa da empresa voltada exclusivamente para pilotos de helicópteros, serão realizadas, como a premiação de um concurso de fotografia e ações de relacionamento com este público.

O vice-presidente de suporte e serviços da Helibras, Flávio Pires, que assumiu o cargo em virtude da nova estruturação organizacional da Helibras, realizada no final de 2011, também estará na LABACE para apresentar aos clientes os planos de crescimento e as melhorias nos serviços oferecidos no pós-venda.

Com larga experiência no gerenciamento de frotas de aeronaves, manutenção, vendas e na indústria aeroespacial, o engenheiro mecânico-aeronáutico está reorganizando toda a área de serviços e atendimento ao cliente, com o objetivo de aprimorar prazos, custos e tempo de disponibilidade das aeronaves Eurocopter/Helibras que, hoje, operam em todos os estados brasileiros.

"Estamos aumentando nossa capacidade e produtividade nas oficinas, para que cada helicóptero permaneça o menor tempo possível em manutenção; integrando nossa gestão de peças e componentes e abrindo, a partir deste ano, novas bases de atendimento, além das que atualmente funcionam na sede, em Itajubá (MG), e na oficina, em São Paulo (SP). Queremos nos aproximar cada vez mais dos clientes e dos locais onde seus helicópteros operam", resume o executivo.

O investimento da Helibras na ampliação de sua área de suporte e serviços ao cliente resulta da ampliação da frota de aeronaves executivas da empresa no Brasil, que hoje é de 200 helicópteros ou 48% deste segmento de mercado, excluídos os modelos militares e governamentais também atendidos em termos de manutenção pela empresa.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds