AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Eurocopter cria novos Centros de Desenvolvimento
Movimento parte de seu Programa de Inovação

10/08/2012 - 14h56
(Da assessoria da
Helibras) -
Depois de ter lançado o projeto Systemhaus, em Donauwörth, na Alemanha, que será concluído no final deste ano, fornecendo à sua equipe de desenvolvimento a mais moderna infraestrutura de alto desempenho e performance para apoiar o seu Programa de Inovação, a Eurocopter anunciou o seu projeto para modernização e expansão dessas atividades em Marignane, na França. Estes investimentos permitirão à empresa, da qual a Helibras é subsidiária no Brasil, consolidar o seu status de líder em tecnologia, uma característica fundamental da Visão 2020 do grupo empresarial.

_

Divulgação - Eurocopter

 

EUROCOPTER

 

Centro de Desenvolvimento da Eurocopter.
 

"Nossa política de inovação sempre foi muito ambiciosa e vai continuar assim nos próximos anos", disse o presidente e CEO da Eurocopter Lutz Bertling. "Isso nos permite ficar bem à frente de nossos concorrentes quando se trata de avanços tecnológicos, e é uma ajuda significativa na manutenção da nossa posição como líder mundial nos mercados civil e parapúblico. Continuamos a investir em inovação e infraestrutura, dotando nossas equipes de desenvolvimento, com os recursos mais modernos e adequados e que lhes permitam enfrentar os desafios de criar os helicópteros do futuro", completou Bertling.

Uma cerimônia foi realizada em Donauwörth, no dia 13 de julho, para comemorar a conclusão do telhado do novo Centro de Desenvolvimento, onde cerca de 900 engenheiros trabalharão numa área total de 30.000 metros quadrados. Previsto para entrega no final deste ano, o novo prédio faz parte do projeto Systemhaus e pretende reunir sob o mesmo teto todos os recursos, capacidades e meios necessários para desenvolver, produzir, certificar helicópteros e assegurar a sua manutenção. Como resultado, a equipe atualmente baseada em Ottobrunn passará a trabalhar juntamente com os colegas em Donauwörth, a partir de 2013.

Paralelamente à cerimônia, o estudo para a construção de um centro de desenvolvimento em Marignane foi aprovado no dia 13. O projeto começou com a remodelação do edifício Labogir (para ensaios mecânicos e de veículos), que foi inaugurado no dia 16 de julho, e a construção do edifício Helicóptero Zero (para integração de sistemas de vários modelos de helicópteros), a ser entregue em abril de 2013. O carro-chefe do futuro Centro de Desenvolvimento de Marignane será um novo edifício, previsto para entrega em 2015, que irá acomodar até mil pessoas e abrigará as instalações para os novos programas em desenvolvimento. A pedra fundamental desse edifício está prevista para julho de 2013. Além disso, o edifício do atual escritório de design será renovado e serão construídas novas instalações para os testes com aviônicos da empresa
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds