AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeronaves compartilhadas são usadas para ganhar agilidade
Compartilhamento de aeronaves tem tornado mais fácil e econômico o deslocamento de empresários e lojistas pelo país

08/08/2012 - 22h31
(Da assessoria do Prime Fraction Club
) -
A expansão das redes de varejo, em diferentes regiões do país, está dando impulso à demanda por aeronaves que podem ser adquiridas no sistema de propriedade compartilhada. O Prime Fraction Club, primeiro clube brasileiro de compartilhamento de bens de luxo como aviões, helicópteros, embarcações e automóveis, tem registrado procura crescente de lojistas interessados em compartilhar jatos executivos.

_

Divulgação - Prime Fraction Club

 

PRIME FRACTION CLUB

 

Agusta A109 Power, um dos helicópteros do Prime Fraction Club.
 

O aumento do poder de compra dos brasileiros no último ano se refletiu em um índice de crescimento de 6,7% nas vendas do varejo, segundo análise do IBGE para o ano de 2011. Com este resultado positivo, lojistas, principalmente das áreas de material para escritório, informática, móveis e eletrodomésticos, farmácia, perfumaria e cosméticos e vestuário e calçados, passaram a ampliar suas atividades, expandindo suas redes por diversas áreas do Brasil.

"Lojistas de todo o país, de diferentes áreas de atuação, estão buscando facilitar sua locomoção, diminuir custos e tempo de deslocamento para suas lojas em todo o Brasil", diz Marcus Matta, sócio-diretor do Prime Fraction Club.

Marcus Matta lembra que o varejo vem passando por uma forte expansão, impulsionado pelo crescimento econômico e ascensão da classe C. Com isso, muitas redes estão abrindo lojas e unidades em estados nos quais ainda não atuavam, deparando-se, contudo, com o desafio da utilização da aviação comercial.

"Com muitas tarefas para gerenciar em diferentes localidades, empresários do varejo estão superando os problemas logísticos com a compra de aeronaves compartilhadas, sistema este que torna o bem bastante acessível", acrescenta o diretor do Prime Fraction Club.

No sistema de operação do Prime, até três clientes podem ser sócios da mesma aeronave, podendo utilizá-la até 25 horas por mês, contadas a partir do acionamento das turbinas, e de acordo com a necessidade dos cotistas. Isso significa pagar apenas um terço do valor de uma aeronave adquirida por compra individual.

A economia não para só por aí. Em uma operação inteligente desenvolvida pelo clube de compartilhamento, a empresa comunica todos os lojistas cotistas dos itinerários previstos de outros clientes e assim torna possível não só o compartilhamento da aeronave, mas também o compartilhamento de trajetos, o que diminui drasticamente os custos da hora voada.Muitos empresários e lojistas têm aproveitado a oportunidade também para fazer network enquanto voam a trabalho, já que este é o perfil de cliente que precisa estar cada vez mais próximo do seu negócio.

Possuir um jato executivo compartilhado também é possível para pequenos lojistas e empresários, já que, com iniciativa do BNDES através do FINAME, o valor da aeronave pode se financiado por se tratar de uma operação para incentivo do crescimento de empresas brasileiras.

O Prime Fraction Club é a única empresa que oferece a garantia do cotista ser também o proprietário do bem, por meio de sociedades de propósitos. Além de administrar e coordenar a utilização das aeronaves entre seus proprietários, a empresa mantém um programa de gestão para quem deseja adquirir o bem (ou já o possui) sem ter que lidar com a burocracia envolvida no processo, como contratação de tripulação, hangaragem, administração, etc. O Prime fica responsável pela conservação, treinamento e equipe especializada para pilotar seu bem, além de disponibilizar diferenciais no preço de combustíveis e seguro, entre outros.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds