AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

South African premia 21 empresas de turismo em São Paulo
Empresas obtiveram o melhor desempenho em vendas da companhia em 2011

02/08/2012 - 22h16
(Da assessoria da South African no Brasil
) -
Em um almoço realizado ontem, dia 1º de agosto, no Restaurante Clos de Tapas, na capital paulista, a South African Airways (SAA) premiou as 21 empresas de turismo brasileiras que obtiveram o melhor desempenho em vendas da companhia em 2011.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-642, prefixo ZS-SNG, da South African, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Entre os homenageados estavam operadoras de turismo, agências consolidadoras, agências especializadas em viagens corporativas e agências de viagem online.

"O SAA Awards é um dos nossos eventos mais importantes do ano. O momento em que reconhecemos a contribuição fundamental de nossos maiores parceiros nos resultados anuais de nossa empresa no Brasil", afirma Nelson de Oliveira, diretor geral da South African para a América do Sul.

As seguintes empresas foram premiadas esse ano (em ordem alfabética): Advance, Alatur, Ancoradouro, Avipam, Brementur, Carlson Wagonlit, CVC, Decolar, Designer Tours, Esferatur, Flytour, GapNet, High Light, Kangaroo Tours, Plan Air, Princess Travel, Sakuratur, Skyteam e Submarino Viagens.

"Tivemos este ano um mix bastante abrangente de empresas, destacando-se a presença de grandes operadoras de turismo e TMCs (agências corporativas) que alcançaram excelentes performances de vendas não somente comercializando bilhetes aéreos da SAA para a África do Sul, nosso principal produto, mas também para outros destinos na África, Ásia e Austrália, reafirmando a competitividade cada vez mais crescente de nosso hub em Johanesburgo para conectar o fluxo de viagens do Brasil para todas essas regiões além da África do Sul", ressaltou ainda o diretor geral da SAA.

Durante a entrega do SAA Awards, Nelson de Oliveira reiterou o convite a todos os profissionais de turismo para que não percam a oportunidade de participar do Explore South Africa, o mais importante evento do turismo da África do Sul e de outros países africanos no Brasil. Serão mais de 90 expositores apresentando as mais recentes novidades de uma região que não para de crescer na preferência de viagens de turistas brasileiros. O Explore South Africa 2012 acontece no próximo dia 28 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds