AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Airlink é o novo centro de serviços da Embraer na África
Empresa africana fará um centro de distribuição de peças de reposição

01/08/2012 - 23h19
(Da assessoria da Embraer
) -
A Embraer indicou hoje, dia 1º de agosto, a Airlink como novo Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para a família ERJ 145, reforçando a rede de apoio aos clientes da a
viação comercial na África. O acordo também inclui a criação de um centro de distribuição de peças de reposição da Embraer, em Johanesburgo, próximo dos clientes da família ERJ 145 na região.

_

Divulgação - South African Airlink

 

AIRLINK

 

Embraer ERJ 135LR, prefixo ZS-OTN, da South African Airlink.
 

"Estamos muito satisfeitos em reforçar a nossa longa parceria com a Airlink, que é um operador dos jatos ERJ 135 desde 2001. Com sua vasta experiência em aeronaves da Embraer, a Airlink desempenhará um importante papel no apoio à crescente frota de aeronaves da empresa na África. Esta nova parceria trará elevados padrões de serviços em reparação, manutenção e operação (MRO), juntamente com estoques de peças de reposição perto dos atuais e futuros clientes na região", disse Johann Bordais, diretor de suporte e serviços da Embraer no setor de aviação comercial na Europa, Oriente Médio e África.

Tanto a manutenção como os centros de distribuição estarão localizados nas instalações da Airlink, no aeroporto Oliver Tambo, em Johanesburgo. Esta plataforma logística única na África do Sul fornece valiosa capacidade de armazenamento adicional, complementando o centro de distribuição da Embraer já existente na França e melhorando a disponibilidade e o processo de entrega de peças e componentes, especialmente em situações de aeronaves inoperante (Aircraft On Ground – AOG) em todo o continente africano.

Além deste centro de serviços, a Embraer está melhorando a capacidade de formação na região, com a introdução de um novo simulador de voo para a família ERJ 145, em parceria com a FlightSafety.

"Vemos grandes oportunidades de crescimento nos mercados africanos e estamos rapidamente investindo na expansão da nossa presença de suporte ao cliente na região, com base em três plataformas: MRO, peças de reposição e treinamento", disse Mathieu Duquesnoy, diretor da Embraer no setor de aviação comercial no Oriente Médio e na África. "As famílias ERJ 145 e de E-Jets têm sido recebidas positivamente na região, onde vemos um forte potencial para aeronaves de 70 a 120 assentos. Nosso compromisso não é apenas oferecer confiáveis aeronaves de última geração, mas, o mais importante, um forte apoio e local aos nossos clientes", conclui o executivo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds