AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul abre vagas para instrutor de simulador de voo
São onze posições abertas para contratação imediata e atuação nos simuladores de voo do Embraer 190

27/04/2012 - 14h45
(Da assessoria da Azul) -
A Azul abriu vagas para instrutor de simulador de voo. A empresa busca onze profissionais para ocupar as posições de instrutor fixo de simulador de voo, que atuarão em um dos mais modernos equipamentos do mundo, o Embraer 190 nível D, classificado como Full Flight Simulator, que recria fielmente todos os comandos e dispositivos de uma aeronave real. A Azul é a única companhia aérea do país com dois simuladores de voo próprios.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Um dos simuladores de voo da Azul.
 
  

A principal atribuição do cargo é a de promover o treinamento de pilotos, função que exige larga experiência do candidato.

Entre os pré-requisitos exigidos para participação do processo seletivo estão: examinador credenciado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e domínio da língua inglesa.

A Azul procura profissionais com os seguintes requisitos: mínimo de 10 mil horas de voo (RBAC 121), competências como maturidade, liderança, potencial para transmitir conhecimentos e habilidades, entre outras. O processo de seleção é muito criterioso e será conduzido pela áreas de RH e Técnica, que aplicarão uma série de treinamentos e avaliações pedagógicas.

A companhia oferece vários benefícios para o cargo, como assistências médica, financeira, jurídica e psicológica, previdência privada, entre outras.

Com quase 10% de participação do mercado doméstico, a Azul vem crescendo a cada dia com a abertura de novos mercados e o recebimento de novas aeronaves.

"Precisamos de profissionais qualificados para mantermos o nosso padrão de excelência, atendendo a essa nova demanda", afirma Jason Ward, vice-presidente de pessoas e clientes da Azul.

A empresa acredita na importância de uma preparação de qualidade e, por meio da UniAzul, universidade corporativa da companhia, faz questão de treinar seus Tripulantes-Azul (como são chamados os funcionários da companhia) com alto padrão de qualidade, que é fundamental para entregar um serviço mais humano, fácil e acessível.

"A UniAzul nasceu com uma missão: promover o desenvolvimento de profissionais para atuação entre as várias áreas da companhia. A universidade tem um papel importante na expansão da empresa ao garantir um crescimento consistente e sustentável, além de um alto nível técnico de seus profissionais, resultando em um serviço diferenciado na aviação nacional", diz o comandante Miguel Dau, vice-presidente técnico-operacional da Azul.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo acesse o site www.voeazul.com.br, Trabalhe na Azul e inscreva-se na vaga VAINS928307 – Instrutor Fixo de Simulador.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds