AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

British Airways lança sua nova homepage
Clientes da companhia poderão consultar e reservar as passagens no novo site

25/04/2012 - 22h24
(
Da assessoria da British Airways no Brasil) -
A British Airways reformulou inteiramente o site oficial da companhia: o ba.com. A fim de torná-lo mais acessível aos clientes, a companhia investiu em tecnologia e criou canais de informações mais claros sobre produtos, serviços e promoções, além de imagens convidativas dos destinos.

_

Divulgação - British Airways

 

BRITISH AIRWAYS

 

Novo site da British Airways.
 
  

"As primeiras impressões contam muito e é por isso que temos dedicado tanto tempo para garantir que nosso premiado website torne-se ainda mais atrativo e conquiste nossos clientes desde o primeiro clique", diz Andy Newman, gerente do site da British Airways.

Desde o ano passado, a British Airways vem desenvolvendo uma série de melhorias em seu website. As mudanças incluem novas formas de apresentação dos voos, mostrando os custos de passagens em todas as categorias de cabines, além das informações sobre quais tipos de serviços, bagagens e opções de refeições os clientes podem desfrutar.

"A facilidade de uso é um princípio fundamental que trabalhamos em todos os nossos canais digitais. Por isso, desenvolvemos uma nova e fácil forma de navegar, com uma visão mais clara do 'Gerir a minha reserva', além de uma seleção incrível de imagens dos destinos para inspirar os clientes e deixá-los ainda mais entusiasmados com a viagem", afirma Newman.

Entre as ferramentas que facilitam a escolha do cliente, a seleção de voos por tarifas mais baixas permite que eles visualizem e escolham quando querem voar aos destinos de acordo com as tarifas mais baixas disponíveis.

Outro grande investimento da British Airways é o desenvolvimento de aplicativos para celulares e cartões de embarque eletrônicos, criados para as principais plataformas móveis de telefone, incluindo iPhone, Blackberry, Androids e Windows Phones. Mais de 1,7 milhões de cartões de embarque eletrônicos foram baixados em todo mundo desde que foram criados em julho de 2010.

O site da companhia oferece mais de 600 destinos para venda, com voos operados pela British Airways e por meio de seus parceiros, como as companhias Iberia, Qantas e American Airlines.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds