AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer tem novo Centro de Serviços na Polônia
Prestador de serviços de MRO de Varsóvia era parte do grupo LOT

24/04/2012 - 21h47
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer assinou hoje, dia 24 de abril, um contrato de cinco anos com a LOTAMS da Polônia para ser seu Centro Autorizado de Serviços para Aeronaves. O prestador de serviços de MRO de Varsóvia, que antes era parte do grupo LOT Polish Airlines, oferecerá revisões de rotina, manutenção programada e não programada, além de reparo de componentes para as duas famílias de aeronaves comerciais da Embraer: ERJ 145 e E-Jets.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Um dos protótipos do Embraer 175.
 
  

"Estamos muito satisfeitos em expandir nosso suporte ao cliente e receber a LOTAMS em nossa rede de MRO. Esse acordo formaliza mais de 10 anos de experiência em manutenção prestada às famílias de jatos comerciais Embraer", disse Johann C. Bordais, diretor de serviços e suporte da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. "A LOTAMS está convenientemente localizada em uma posição central estratégica na Europa, o que lhe possibilita dar suporte às necessidades de manutenção de aeronaves tanto na Europa Oriental como na Europa Ocidental", conclui Bordais.

Com base no aeroporto de Varsóvia, a LOTAMS terá acesso às soluções de reparos específicas para cada estrutura e aos extensos bancos de dados da Embraer e será autorizada para lidar com questões de estrutura e garantia das aeronaves de clientes da Embraer.

"É com muito orgulho que recebemos esse endosso da Embraer. Já oferecemos suporte à frota da Embraer na LOT Polish, mas estamos desenvolvendo intensamente nossa base para clientes de terceiros", disse Janusz Krynicki, presidente da LOTAMS. "Temos a confiança de poder proporcionar aos clientes da Embraer serviços que atendam plenamente às suas expectativas, especialmente em relação à qualidade da mão de obra polonesa, sua qualificação, disponibilidade e custos", completa Krynicki.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds