AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air France e KLM oferecem soluções ideais para a Ásia
Companhias oferecem conveniência, rapidez e agilidade

23/04/2012 - 23h23
(Da assessoria d
o Grupo Air France KLM no Brasil) -
Tornar ainda mais agradável a viagem dos clientes com destinos a países como China e Japão. Esse é o objetivo da Air France e da KLM, que oferecem combinações de voos partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Amsterdam e Paris e, desses locais para mais de 200 destinos na Ásia.

_

Divulgação - Air France KLM

 

AIR FRANCE KLM

 

Grupo Air France KLM oferece voos para São Paulo e Rio de Janeiro.
 
  

Para Shangai, por exemplo, as companhias aéreas oferecem três voos diários, com curto tempo de conexão no aeroporto Paris-Charles de Gaulle, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

São mais de 90 voos semanais, saindo dos aeroportos Paris-Charles de Gaulle e Schiphol para as nove maiores cidades na Grande China (Pequim, Chengdu, Guangzhou, Hangzhou, Hong Kong, Shangai, Taipei, Wuan e Xiamen).

A Air France disponibiliza ainda o Meet & Assist, serviço exclusivo para clientes de descendência asiática, em conexão. Trata-se de suporte de comunicação por meio de um agente-intérprete fluente em vários idiomas, como japonês, coreano, chinês e indiano. Este agente também está habilitado a acompanhar o passageiro em solicitações como alteração da reserva, mudança de itinerário, check-in, conexões, entre outros serviços.

Na rota Paris-Tóquio e Paris-Cingapura, os voos são operados pelo Airbus A380, a aeronave mais moderna e silenciosa do mundo.

Destaque também para a classe Premium Voyageur da Air France, que combina mais comodidade a preços mais acessíveis nos voos para a Ásia. Esta classe garante 40% a mais de espaço aos passageiros e, no aeroporto, benefícios como acesso prioritário nos balcões de check-in, na entrega de bagagem e as mesmas franquias que na classe executiva e, ainda, embarque conforme conveniência.

Em parceria com a Japan Airlines, os passageiros podem acumular milhas voando com a Air France, adquirir bilhete-prêmio e vice e versa.

Os voos da Air France e da KLM que partem dos aeroportos Charles de Gaulle e de Schiphol para a Ásia, contam com tripulantes que falam japonês, coreano e chinês, além de entretenimento a bordo nesses idiomas.

A culinária abre espaço para as iguarias asiáticas nos voos da KLM partindo de Amsterdã para a Ásia e nos voos Air France, partindo de Paris para Tóquio Narita, Hong Kong e China, dando aos clientes a oportunidade de degustar variadas opções no cardápio.


O diferencial da Aliança SkyTeam

Ao fazer parte da SkyTeam, a Air France e a KLM tornam as viagens a trabalho ou a lazer ainda mais fáceis, devido à extensa malha aérea e mais frequências. Com aproximadamente 15 mil voos diários para mais de 900 destinos, a Aliança conta hoje com 16 companhias aéreas afiliadas.

As empresas aéreas asiáticas estão cada vez mais se unindo à SkyTeam, a fim de facilitar as conexões para seus destinos. China Airlines, China Eastern, China Southern, Korean Air, Xiamen Airlines, Shangai Airlines, já participantes, levam passageiros para mais de 500 destinos na Ásia. Além disso, é possível acumular e resgatar milhas entre todas as associadas à SkyTeam.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds