AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM AE fará voos de demonstração com o Bell 429
Helicóptero ficará no Brasil por um mês e visitará as principais cidades brasileiras

23/04/2012 - 14h03
(Da assessoria da TAM Aviação Executiva
) -
A TAM Aviação Executiva, que representa a Bell Helicopter no mercado brasileiro, recebeu no último sábado, dia 21 de abril, um Bell 429 oriundo dos Estados Unidos. O helicóptero ficará no Brasil por um mês realizando voos de demonstração para clientes das principais cidades brasileiras.

_

Divulgação - Bell

 

BELL

 

Bell 429, prefixo C-FTNB.
 
  

Os primeiros voos serão em Porto Alegre (RS). Depois, a aeronave segue para Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

Os clientes interessados devem entrar em contato com a TAM Aviação Executiva pelo telefone (11) 5582-8711.

O mercado de helicópteros tem crescido significativamente no país, sobretudo no segmento corporativo e a TAM Aviação Executivo, líder do mercado de comercialização de aeronaves executivas no país, quer atrair o número cada vez maior de executivos que procuram o helicóptero para ganhar tempo em reuniões de negócios.

Só na região Sudeste, a frota de helicópteros passou de 885 aeronaves, em 2010, para 969, no ano passado. Desses 84 novos helicópteros, 61 foram entregues no estado de São Paulo. Vale ressaltar que, só em São Paulo, a frota é de cerca de mil helicópteros, a maior do mundo em termos de aeronaves particulares.

Certificado pela FAA e pela EASA, em 2009, e pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em 2010, o Bell 429 é o mais avançado helicóptero biturbina leve do mundo, estabelecendo um novo parâmetro para a categoria. Oferece velocidade e alcance excepcionais, alta performance no voo pairado e maior margem de segurança. Além disso, é o primeiro helicóptero do mundo certificado para WAAS, um sistema de aproximação de pouso vertical em piloto automático. Outro segredo do 429 é a sua plataforma de aviônicos full glass cockpit. Com telas digitais de LCD de última geração já na sua versão standard, a aeronave possui os mais modernos painéis da atualidade, com piloto automático de quatro eixos (opcional) e homologação para single pilot IFR. O preço estimado do Bell 429 é de US$ 6,5 milhões (preço FOB-EUA, antes de impostos).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds