AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Empresa árabe produzirá estruturas dos Boeing 777 e 787
Strata também deve fornecer o estabilizador vertical do Dreamliner

18/04/2012 - 14h25
(
Da assessoria da Boeing no Brasil) -
A Boeing e a Mubadala Aerospace anunciaram ontem, dia 17 de abril, um contrato direto de dez anos com a Strata Manufacturing, a unidade de estruturas compostas da Mubalada Aerospace, localizada em Al Ain, para a produção de estruturas aeroespaciais compostas para o 777 e 787 Dreamliner. Além disso, as empresas anunciaram um acordo estratégico para posicionar a Strata como um futuro fornecedor do estabilizador vertical para o Dreamliner, um componente crucial na linha de montagem do mais avançado programa da Boeing.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Jim Albaugh presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, a direita, e o diretor executivo da Mubadala Aerospace, Homaid Al Shemmari.
 
  

Estes marcos melhoram a forte relação entre Boeing e Mubadala, unidade de negócios do grupo de Abu Dhabi (Mubadala Development Company), um canal de desenvolvimento e investimento do governo do país para o avanço da indústria da aviação comercial nos Emirados Árabes Unidos e, posteriormente, tornar Abu Dhabi um hub aeroespacial global, parte chave dos planos para a diversificação econômica do país.

"Os Emirados Árabes Unidos são importantes clientes da Boeing nas áreas de Defesa e Aviação Comercial e seus líderes têm transformado sua economia com investimentos e desenvolvimento aeroespacial”, afima Jim Albaugh presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “A Boeing está comprometida por muitos anos a construir uma parceria com a Mubalada Aerospace que traga benefícios de longo prazo para as duas empresas. E estamos satisfeitos que uma empresa do grupo, a Strata, irá agora apoiar a produção do inovador 787 Dreamliner e do 777, sendo este último um avião que já desempenha um importante papel no sucesso de nossos clientes", completa Albaugh.

"Esse é um importante marco para a Strata", afirma o diretor executivo da Mubadala Aerospace Homaid Al Shemmari. "A assinatura desse acordo, na Cúpula Aeroespacial Global em Abu Dhabi, é a prova do quão longe a Strata chegou como empresa nos curtos 18 meses em que está operando. A Mubadala Aerospace está desenvolvendo a indústria aeroespacial sustentável nos Emirados Árabes Unidos de forma global e a Strata é o coração desse desenvolvimento", conclui Shemmari.

No primeiro contrato direto da Boeing com um fornecedor de compostos no mundo Árabe, a Strata irá produzir estruturas que evitam a deformação das asas para o 777 e estabilizadores verticais para o 787 Dreamliner. A Boeing já começou a fornecer ferramentas e treinamento prévio para o início do fornecimento e a entrega dos componentes por parte da Strata está programada para começar em 2013. Além disso, baseado em sua competitividade e desempenho, a Strata tem chances de se tornar o futuro fornecedor do estabilizador vertical do 787.

O anúncio desta terça-feira se baseia em acordos assinados por Albaugh e Al Shemmari durante o Dubai Airshow de 2011, que previa estabelecer a Strata como fornecedor de estrutura aeroespacial e desenvolver um plano estratégico para que a Strata se torne um fornecedor Tier 1 da Boeing.

Esses recentes acontecimentos são um avanço de um acordo de estrutura de trabalho assinado pela Boeing e pela Mubadala Aerospace, em novembro de 2009, para mostrar o comprometimento das companhias em desenvolver iniciativas benéficas em áreas de interesse mútuo. Iniciativas de parcerias futuras podem incluir manutenção militar e atividades de apoio, como treinamento de pilotos e desenvolvimento de mão de obra.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds