AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American renova site voltado para o público LGBT
Espaço ganhou versões em português e espanhol

13/04/2012 - 20h21
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines anunciou hoje, dia 13 de agosto, que seu popular portal da internet para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais - www.aa.com/rainbow), agora dá as boas vindas aos viajantes em mais dois idiomas, português e espanhol.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, prefixo N756AM, da American, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

Em 2006, a American Airlines estava entre primeiras companhias aéreas do mundo a criarem um website dedicado ao público LGBT para alcançar os leais e experientes viajantes LGBT. Os idiomas adicionados têm o objetivo de conectar a American Airlines a mais de adeptos no mundo todo no hemisfério ocidental e além. Todas as três opções dos idiomas oferecidos estão no topo da página, e os viajantes somente precisam escolher o seu idioma de preferência para acessá-lo.

"Como uma das maiores companhias aéreas globais, a American Airlines reconhece a importância de tornar a informação disponível no idioma", disse Cynthia Barnes, diretora da American Airlines para mercados de diversidade. "À medida que modernizamos a nossa marca, melhoramos a experiência do cliente, e continuamos a expandir nossa rede na América Latina, adicionar os idiomas espanhol e português na AA.com/rainbow reforçará a experiência de nosso cliente", completa Barnes.

A introdução de idiomas adicionais no site da American mantém o seu foco em acolher todos os clientes e torná-lo mais fácil e conveniente para a pesquisa e reserva de passagens pela American Airlines. Os produtos da American Airlines na língua espanhola incluem AA.com/espanol, www.aprendi.com e Revista Nexos em voos selecionados.

"As viagens e a hospitalidade sempre foram os pioneiros no comércio global", disse Sam Santiago, diretor da AmericanGiving. "Na América Latina, um grande progresso tem sido feito para a inclusão, o respeito e a aceitação de gays e lésbicas. Ao abrir novas portas e destinos, oferecendo um serviço novo e melhorado, e expandindo os idiomas, esperamos acelerar esse progresso para as viagens LGBT", conclui Santiago.

O anúncio também foi aplaudido hoje em Florianópolis, no Brasil, durante a abertura da 29ª International Gay & Lesbian Travel Association, um convenção anual realizada pela primeira vez na América do Sul. A IGLTA hospeda mais de 500 líderes empresariais e da comunidade de mais de 35 países comprometidos com a condução de todo o potencial do turismo LGBT.

John Tanzella, presidente e CEO da IGLTA, disse: "Parabenizamos a American Airlines, não só por seu constante suporte para a IGLTA e sua cultura gay-friendly, mas também para ultrapassar as fronteiras dos idiomas e promover a acessibilidade online. Nas Américas, e aqui no Brasil, temos alguns dos destinos membros mais acolhedores do mundo."

Nos Estados Unidos, a American Airlines é a primeira e única companhia aérea a ganhar a pontuação perfeita de 100% a cada ano no prestigiado Índice de Igualdade Corporativa. O Índice foi criado em 2003 pela Human Rights Campaign para servir como referência para os líderes corporativos conhecidos por suas políticas gay-friendly e imparciais.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds