AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Garuda Indonesia encomenda mais 11 Airbus A330
Aviões são elemento-chave no programa de modernização da frota da companhia

12/04/2012 - 22h41
(
Da assessoria da Airbus) -
A Garuda Indonesia encomendou hoje, dia 12 de abril, mais 11 widebody Airbus A330-300. O contrato foi assinado em Jacarta pelo presidente e CEO da companhia, Emirsyah Satar, e pelo vice-presidente executivo de programas da Airbus, Tom Williams, na presença do presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono e do primeiro-ministro britânico David Cameron.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A330-300 com as cores da Garuda Indonesia.
 
  

Esta é a terceira encomenda de jatos A330 feita pela Garuda Indonesia desde julho de 2010. Agora, a empresa tem um total de 21 aeronaves encomendadas para para serem entregues. Todas as aeronaves serão equipadas com turninas Rolls-Royce Trent 700.

A Garuda Indonesia escolheu a última versão do A330-300 devido ao seu longo alcance e peso máximo de decolagem de 235 toneladas. A companhia vai operar a aeronave com um layout de classe premium em dois serviços a partir de seus hubs em Jacarta e Denpasar (Bali) para destinos na Ásia, Oriente Médio e no Pacífico.

"O A330 tem provado ser um elemento chave para o sucesso da revitalização da Garuda Indonesia", disse Emirsyah Satar, presidente e CEO da Garuda Indonesia. "O baixo custo do assento por milha e o grande apelo por passageiros tornam a aeronave um ajuste perfeito para a nossa frota e um favorito entre nossos passageiros", completa Satar.

"Estamos satisfeitos em ampliar nossa parceria de longa data com a Garuda Indonesia", disse Tom Williams, vice-presidente executivo de programas da Airbus. "O A330 é líder indiscutível em sua classe. Ele oferece confiabilidade comprovada, baixos custos operacionais e uma das cabines mais confortáveis​no céu. Essa combinação torna a escolha preferida das companhias aéreas em todo o mundo e permitirá à Garuda Indonesia realizar seu pleno potencial como transportadora premier internacional", completou Willians.

Os A330 é uma das aeronaves de fuselagem larga bimotoras mais usadas hoje. A Airbus tem registrados cerca de 1.200 pedidos para as várias versões da aeronave e mais de 800 aviões estão voando com cerca de 90 operadores em todo o mundo. Além de versões para transporte de passageiros e de carga, o A330 também está disponível em configuração VIP e para transporte militar.

A Garuda Indonesia opera atualmente 14 aeronaves A330, sendo oito A330-200 e seis A330-300.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds