AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air France e KLM participam da Travel Week 2012
Na ocasião, as companhias aéreas mostram porque conforto e serviços de alta qualidade são seus diferenciais

11/04/2012 - 16h11
(Da assessoria do grupo Air France KLM no Brasil
) -
Entre os dias 10 e 13 de abril, a Air France e a KLM, junto com sua parceira Alitalia, participam da segunda edição da Travel Week São Paulo, um dos eventos de maior prestígio para viagens de alto padrão, que acontece no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

_

Divulgação - Air France KLM

 

AIR FRANCE KLM

 

Cauda de aviões do grupo Air France KLM.
 
  

Reconhecidas mundialmente pela excelência nos serviços oferecidos aos clientes, as companhias aéreas mostram porque têm a preferência dos clientes.

"A Travel Week é a oportunidade de apresentarmos nosso conjunto de serviços, que se destacam no setor e que atendem às variadas necessidades de nossos clientes", diz Marc Bailliart, diretor geral do grupo Air France KLM no Brasil.


Conforto e bem-estar

Luxo e atenção aos mínimos detalhes. A exclusividade em sua essência para aqueles que apreciam a culinária gourmet e a sofisticação de serviços, tanto em terra quanto a bordo. Assim é La Première, a Primeira Classe da Air France.

Os participantes da Travel Week também têm a oportunidade de conhecer os benefícios de viajar na Affaires, a classe executiva da Air France, com atendimento dedicado feito por uma tripulação atenta às preferências dos passageiros. Soma-se a isso o espaço da cabine e as poltronas "full sleep", fabricadas com materiais ecologicamente responsáveis e que proporcionam conforto e praticidade, para momentos de entretenimento, descanso ou trabalho a bordo.

A KLM apresenta no evento a World Business Class, sua classe executiva, e seus diferenciais que tornam a viagem uma jornada de boas experiências. Além disso, serviços inovadores, como Meet & Seat e SkyPriority que, respectivamente, facilita o contato entre viajantes com as mesmas preferências ou interesses e coloca à disposição dos clientes uma série de serviços prioritários em aeroportos.

Passageiros da Affaires da Air France e da World Business Class da KLM ainda têm ao seu dispor nécessaires exclusivas a bordo e lounges dedicados nos aeroportos dos diversos destinos operados pelas companhias, além de toda a atenção da equipe de solo.


Requinte de Gastronomia

Conceituados chefs, como Jöel Robuchon e Peter Goossens desenvolveram os menus da La Première e Affaires para Air France e World Business Class para KLM, respectivamente. Para compor o requinte, louças, talheres e cardápios são cuidadosamente elaborados e renovados intensificando a experiência gourmet. Adicionalmente, uma seleção refinada de vinhos pode ser degustada pelos clientes.


Serviços online

O alto padrão também se estende aos recursos online oferecidos pela Air France KLM para auxiliar no gerenciamento da viagem. Em todos os momentos, os clientes podem usufruir das vantagens de serviços como o Check-in Online, para evitar filas no aeroporto; os sites mobile- mobile.airfrance.com.br e mobile.klm.com, ambos com aplicativos de informações sobre horários de voos, consulta e resgate de milhas do programa de milhagem Flying Blue, compras de passagens, entre outros; e o AF KLM Connect, que, de forma efetiva, mantém os viajantes informados sobre qualquer irregularidade em seu voo.


A parceria com Alitalia

Associadas à SkyTeam, aliança global de 15 companhias aéreas que oferece aos clientes mais voos e melhores conexões em sua malha aérea global com mais de 900 destinos, Air France, KLM e Alitalia apresentam na Travel Week as potencialidades de sua parceria, bem como benefícios como tarifária combinadas, suporte aos passageiros e contratos conjuntos, visando o melhor atendimento corporativo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds