AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates SkyCargo bate recorde na América do Sul
Companhia carregou no ano passado 25 mil toneladas de carga de empresas da região para os mais de 120 destinos de sua malha aérea

10/04/2012 - 15h01
(Da assessoria da
Emirates no Brasil) -
A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, transportou 25 mil toneladas de carga, no ano passado, na crescente rota comercial entre América do Sul e os países de sua rede global.

_

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Boeing 747-400 da Emirates SkyCargo.
 
  

Com operação em mais de 120 destinos, a Emirates SkyCargo conecta empresas sul-americanas a inúmeras oportunidades de negócios ao redor do mundo. Oportunidades que só aumentam após a companhia ter reforçado seu compromisso com a região, primeiro ao ampliar a frequência dos voos cargueiros que partem de Viracopos (Campinas) para Dubai, em setembro de 2011, e depois com o lançamento, em janeiro deste ano, do serviço Dubai-Rio de Janeiro-Buenos Aires, o único direto do Rio para o Oriente Médio e a rota mais rápida para a Ásia.

Companhias brasileiras e argentinas, assim como um número significante de empresas chilenas e colombianas, foram beneficiadas com o aumento, em setembro de 2011, da terceira frequência semanal entre Viracopos e Dubai, ampliando em 33%, ou 620 toneladas, a capacidade semanal de transporte de carga nessa rota.

A Emirates SkyCargo carregou 25 mil toneladas de carga, nos últimos 12 meses, a bordo do Boeing 777F, o mais moderno e tecnologicamente avançado cargueiro em operação, que dá aos clientes mais flexibilidade e confiança.

"A expansão de nossos serviços na região não apenas aumentou os níveis de negócios das empresas sul-americanas com os Emirados Árabes Unidos, mas também com importantes parceiros comerciais como China, Hong Kong, Japão e países europeus", disse Ram Menen, vice-presidente sênior de carga da Emirates SkyCargo, durante a Intermodal, a mais importante feira de logística, transporte de carga e comércio exterior, que acontece em São Paulo de hoje a quinta-feira.

"O Brasil já é uma potência econômica. Esperamos ajudar o país a se tornar ainda mais forte, contribuindo com o crescimento de suas exportações e importações", completou Menen. Atualmente, a Emirates SkyCargo pode conectar as empresas sul-americanas a 32 pontos na Europa, 19 no Extremo Oriente e Austrália e outros 22 na África, onde há também um enorme potencial de crescimento.

"Após cinco anos de experiência na América do Sul, temos um forte entendimento do mercado e das necessidades de nossos clientes. Eles se beneficiam de nossa malha aérea em constante expansão e de nossa confiável frota, que se torna mais forte à medida que vamos recebendo as 230 aeronaves encomendadas", adicionou Menen.

Bens como peças da indústria automotiva, equipamentos de perfuração e produtos perecíveis foram exportados nos cargueiros da Emirates SkyCargo, enquanto as importações feitas por meio do serviço, que opera via Frankfurt na ida e via Dakar na volta, incluem matérias-primas para a indústria farmacêutica, equipamentos médicos, eletrônicos e peças de avião.

Desde que a rota diária para Rio de Janeiro e Buenos Aires começou, em 3 de janeiro deste ano, mais de 1.200 toneladas de carga foram transportadas, sendo produtos farmacêuticos, peças de máquinas e frutas e peixes frescos seguiram para Dubai e países europeus como França, Itália, Alemanha, Portugal e Reino Unido. No Extremo Oriente, Hong Kong e China foram os principais parceiros comerciais. Commodities na outra direção incluem eletrônicos, autopeças e móveis.

Além da capacidade de transporte de carga no Boeing 777-300ER que faz a rota Dubai-Rio de Janeiro-Buenos Aires, a Emirates SkyCargo oferece, desde 2007, espaço nos aviões Boeing 777-300ER que operam a frequência para São Paulo. Durante os últimos 12 meses, mais de 4 mil toneladas de carga foram carregadas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds