AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Cargo anuncia novo terminal de cargas em Cumbica
Empresa expõe maquete 3D do projeto do novo terminal em seu estande na feira Intermodal, em São Paulo

10/04/2012 - 20h19
(Da assessoria da
TAM) -
A TAM Cargo anunciou hoje, dia 10 de abril, na 18ª edição da Intermodal South America, o investimento em um novo terminal de cargas em São Paulo. Com 14 mil metros quadrados e capacidade de movimentação de 1.000 toneladas por dia, em sistema verticalizado, o novo projeto vai proporcionar um incremento de oito vezes em relação ao potencial atual de operação da unidade de negócios da TAM no aeroporto de Guarulhos. A construção tem início previsto para junho deste ano.

_

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Caminhão da TAM Cargo trafegando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 
  

Os participantes da Intermodal, uma das principais feiras do setor de cargas da América do Sul, que visitarem o estande da TAM Cargo poderão conhecer em detalhes o projeto do novo terminal. Uma maquete em 3D das instalações estará em exposição. Além disso, os visitantes poderão se informar sobre todo o portfólio de produtos e serviços da unidade de cargas da TAM.

"A construção do novo terminal no aeroporto de Guarulhos, que será o maior da nossa rede, reflete o desenvolvimento de nossa operação e a posição de São Paulo como um dos principais centros econômicos e de distribuição do país", afirma Euzébio Angelotti, diretor da TAM Cargo.

Além do espaço destinado aos expositores, com estandes de mais de 550 empresas, de 22 países diferentes, a Intermodal promove três conferências (a Infra Portos, a Air Cargo e a Rail Cargo), que devem propiciar aos participantes momentos de debates e intercâmbio de experiências e boas práticas de mercado.

Essa, aliás, é a expectativa para a palestra que Euzébio Angelotti fará em parceria com Rogério Salume, diretor-presidente da Wine.com.br, prevista para as 14h55 de amanhã, dia 11 de abril, durante a conferência Air Cargo. O diretor da TAM Cargo apresentará o conceito do transporte "porta a porta", que tem nas entregas da Wine.com.br um case de mercado.

Reforçando a presença da holding TAM S.A. na Intermodal, a TAM Linhas Aéreas é a transportadora oficial do evento e oferece descontos especiais aos participantes da feira.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds