AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Transaero finaliza a encomenda de quatro Boeing 787
Pela primeira vez, egócio foi finalizado em um voo de demonstração do Dreamliner aos executivos da empresa russa

09/04/2012 - 14h52
(Da assessoria da
Boeing) -
A Boeing e a russa Transaero Airlines assinaram recentemente uma encomenda de quatro 787-8 Dreamliner. A cerimônia de assinatura, no valor de US$ 744 milhões a preços de tabela, fez história ao ser realizada a bordo do 787 durante um voo de demonstração para os executivos da Transaero, funcionários e convidados especiais.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Executivos comemoram o negócio a bordo de  um Boeing 787.
 
  

"Nossa história com a Boeing remonta a 1993, quando a Transaero se tornou a primeira companhia aérea na Rússia a voar com aviões da Boeing", disse o presidente do Conselho de Administração da Transaero, Alexander Pleshakov. "Seguindo os nossos investimentos por soluções inovadoras e nossos esforços contínuos para melhorar a qualidade do nosso produto, nós escolhemos uma aeronave no estado da arte e altamente eficiente, que é o Boeing 787 Dreamliner. É muito simbólico que a nossa companhia aérea tenha se tornado um participante da primeira cerimônia de anúncio de encomenda realizada no ar a bordo do 787. O Boeing 787 irá realizar voos em rotas domésticas e internacionais da Transaero", completou Pleshakov.

O Comandante de 767 e 77 na Transaero, Evgeny Nikitin, foi um dos copilotos do 787 durante todo o voo desde a descolagem até a aterrissagem, e teve um lugar na cerimônia de assinatura.

Feito principalmente de materiais compostos, o Boeing 787 Dreamliner é o primeiro avião de médio porte capaz de operar em rotas de longo alcance e vai permitir que as companhias aéreas operem voos non-stop em rotas preferidas pelo público que viaja. Como resultado de tecnologias inovadoras, o avião oferece economia operacional sem paralelo, eficiência energética e conforto para os passageiros. Mais de 850 Boeing 787 foram encomendados por 59 clientes, uma prova das capacidades únicas do avião. A Rússia desempenhou um papel importante na criação deste avião revolucionário. Engenheiros do Boeing Moscou Design Center participaram da concepção de um número de setores-chave do 787. O fabricante russo VSMPO-AVISMA fornece peças de titânio para o 787 Dreamliner.

"A Boeing e a Transaero desfrutam de uma parceria de quase duas décadas e estamos abrindo um novo grande capítulo, juntamente com o 787 Dreamliner", disse Marty Bentrott, vice-presidente de vendas para o Oriente Médio, Rússia e Ásia Central da Boeing Commercial Airplanes. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Transaero para oferecer aos passageiros da companhia aérea o conforto sem precedentes do 787 Dreamliner, além de manter nossa contínua parceria com esta grande companhia", completou Bentrott.

Criada em 1991, a Transaero foi a primeira companhia aérea privada da Rússia e também foi a primeira companhia aérea russa a introduzir um avião da Boeing em sua frota. Em 1993, a empresa começou a operar seus 737. Hoje, a Transaero é a segunda maior companhia aérea da Rússia e opera com os modelos 737, 747, 767 e 777.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds