AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Viagens lança perfil nas redes sociais
Operadora de turismo inicia trabalho digital com promoção especial no Facebook, que distribuirá mais de 15 ingressos para o festival Lollapalooza Brasil

04/04/2012 - 21h38
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM Viagens lançou hoje, dia 4 de abril, o seu perfil nas redes sociais Facebook (facebook.com/tamviagensoficial) e Twitter (@tamviagens). A operadora vai estreitar o relacionamento com seus clientes e facilitar a entrega de informações sobre roteiros, assim como promover ações diversas. O trabalho de presença digital da operadora de turismo será feito pela DM9DDB.

_

Divulgação - TAM

 

TAM Viagens

 

Loja da TAM Viagens.
 
  

Para marcar sua entrada no ambiente digital, a TAM Viagens lançou hoje sua primeira ação no Facebook, com uma promoção de ingressos para o Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo. Desde às 10h, dois ilustradores, ao vivo em livestreaming, desenharam personalidades do rock que estarão no festival. O fã que curtiu e acertou o nome do artista durante a dinâmica, enviando a resposta mais criativa, ganhou um par de ingressos para o festival. A ação terminou às 18h.

A TAM está nas redes sociais desde novembro de 2010, também com perfil no Twitter (@tamairlines), no Youtube (youtube.com/tam) e no Facebook (facebook.com/tamairlines), além do blog da TAM (www.tam.com.br/blog). O conteúdo das páginas é composto, na sua maioria, por informações institucionais, instruções, ofertas e curiosidades.

A TAM Viagens é a operadora de turismo oficial do Lollapalooza e ainda tem roteiros completos à venda, assim como pacotes especiais para quem mora em São Paulo, que incluem kit do evento (eco bag, camiseta e boné) e ingressos. Ainda há disponibilidade para os dois dias de show. Informações pelos telefones: (11) 3272-2515 ou 0800-7766688.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds